Frases para Refletir sobre Crianças
Crianças morrem numa guerra...
E o mundo continua com suas atrocidades...
Paro olhar a virtude apenas vejo insanidades...
No absurdo tento ver a esperança
Estampada como a um rotulo,
Aonde audiência está num momento de crueldade...
Isso é ser humano!
o que pensar?
Viver é um desafio,até as crianças tem que enfrentar um longo caminho rumo as escolas ,e assumem grandes compromissos com isto.!
RESPEITAR
Devemos respeitar as crianças,
visto que já fomos uma delas
e aos velhos porque os seremos,
se a morte não aplacar nossos passos.
No mundo, há crianças com fome. Deus sabe disso? Claro que sabe! Ele é onisciente... Mas está muito ocupado ajudando jogadores de futebol a fazer seus gols.
RAZÕES SUFICIENTES
O servo perguntou ao seu mestre: Mestre, por que as crianças que nascem já chegam chorando? O Velho Sábio deu uma bela da risada e respondeu: Quando temos que sair da nossa zona de conforto, temos razões suficientes para chorar.
Reflexões Chá da Vida
As crianças são frágeis por fora, porém mais fortes que os adultos por dentro, nelas a mágoa não faz efeito, e o perdão de fato domina.
Deus é fruto de um poderoso e criativo cérebro, do mesmo jeito que algumas crianças vêem um amigo imaginário, algumas pessoas fazem a mesma coisa, mas com um tal de Deus
Devemos amar todas as crianças, todos os filhotes e todas as sementes para reconstrução de um mundo mais bonito, justo e perfeito no amanhã.
Livros deveriam ser os brinquedos preferidos das crianças. Mas filhos preferem os brinquedos dos pais.
Eu olho pela janela. Vejo as crianças bricarem, os jovens passearem, os casados criarem suas famílias. Vejo as pessoas partirem. Chegarem. Vejo os passarinhos cantarem, no verão voar. O inverno chegar. Mas continuo na janela vendo a vida passar...
Oremos pelas crianças; tentam ensiná-las, desde a escola, que a verdade é mentira e vice-versa. Oremos pelos jovens; meninos acham que são mais homens quando “objetizam” moças, que por sua vez, se acham valorizadas ao fazerem seus corpos de corrimão, nas mãos de muitos. Oremos!