Frases para Refletir sobre Amor
Acho que já ouvi essa música antes. Talvez tenha sido apenas um eco. Talvez, agora, ela me complete de fato.
As vezes acho que o cúpido está de brincadeira, ao invés de flechar o coração, ele acerta no pé e deixa o amor estagnado...
É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!
Para amar, primeiro você tem que ter admiração. E eu acho fantástico o seu jeito fofo, a sua rigidez, só com você eu consegui sentir o prazer de acordar no dia seguinte sorrindo sem motivos. Minha cama, eu te amo. to com saudades. Beijos Will Flauberth
Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.
Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Eu acho, na minha opinião que é minha mesmo, que, as coisas se resolveriam mais facilmente assim: se nós soubéssemos quem gostasse da gente, realmente, iríamos ao ponto certo. Aí, como já nos amávamos mutuamente, ninguém sofreria. Seria assim mesmo ou estou equivocado?!
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.