Frases para Refletir sobre Amor
E eu te amei!
E, acho, que ainda te amo.
Mas isso já deu o que tinha que dar, nada.
E nós seguimos nossas vidas, eu te amando e você sem saber de nada.
Quanto a mim, acho que estou feliz como nunca estive antes. Acordei muito bem hoje. Disposto, imune, irreconhecível. Tô muito solto. Tô muito foda. Nada mais atrapalha essa minha vontade de viver.
" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...
Eu acho que neste momento eu deveria começar a chorar. Se houvesse um momento adequado para isso, seria aquele, com meu corpo pressionado contra o dele, a cabeça dele descansando na minha e a mão nas minhas costas.
Gosto mesmo muito de ti,
E acho que és uma modelo,
Não estares presente aqui,
Para mim é um pesadelo!
Eu sou o poeta da loucura
E também sou o poeta do amor,
Tu és o símbolo da formosura,
E fazes-me esquecer a dor!
Noites difíceis eu passei
Dores fortes eu senti
Só queria um caminho pra poder prosseguir
Acho que tudo e uma ilusão
A minha vida e uma ficção
A minha asa eu não sei usar
No labirinto não vou ficar
Eu vou sair pra te encontrar.
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.
Eu sempre achei e acho que nós mulheres somos melhores que os homens, mas com naturalidade, digamos que aceitamos ser companheiras. Queridos, vocês estão no lucro...
Já me diverti sendo importante, agora tento o mesmo sendo irrelevante. Acho que isso faz parte de envelhecer ou crescer...
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
- Eu acho que odeio você - seu rosto ficou em chamas e seus olhos se encheram. Se para ela era tudo ódio, para mim, sobrava amor. (Livro A verdadeira Bela)