Frases para Refletir sobre Amor
Quando pensamos no amor, pensamos no estado presente, mas o amor é feito pelo passado e eternizado no futuro
A meu amor, se eu soubesse que seria assim no final, preferia não ter te conhecido. Perderia sim sorrisos, amores e risadas, mas evitaria lágrimas e a tristeza de te perder.
Aceitar o sofrimento alivia sua dor, Sofrer por amor te leva até o céu, Morrer de amor sofrendo de dor liberta até o cruel
Venha o que vier...
Aconteça o que acontecer...
Seja como for...
A FÉ, ESPERANÇA e AMOR estejam presente... SEMPRE.
Um CORAÇÃO que transborde...
Fé.
Amor.
Alegria.
Sabedoria.
Esperanças.
Honestidade.
Tranquilidade.
Um CORAÇÃO voltado a DEUS.
Que posso FLORIR e perfumar.
Que possa AMAR sem cessar.
Que nunca DESISTA de lutar.
Gratidão por tudo.
Confiança de pé.
Esperanças renovadas.
Fé para toda hora.
Amor para multiplicar.
Deus sempre a ajudar.
Devagar se chega longe.
Com a força do alto a sustentar.
Só espero...
Um amor que amanheça.
Um amor que anoiteça.
Um amor que nunca esqueça!
Sergio Fornasari
coração o que é coração? que é amor não conheço só conheço gosto eternidade, aonde está meu coração a um buraco enorme sem destino pois não acredito nele também.
Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;
E quando menos se espera o amor chega para nós, sem bater ,sem pedir licença ,chega na maioria das vezes como um alívio em forma de anjo,foi assim que ele veio a mim.
E CONHECENDO O AMOR REVESTIU-SE DA GRAÇA O SER.
A SEU LADO CAMINHA O ANJO,COM SEU LINDO SORRISO.
O SORRISO DA SCHARLI MENINA,DA SCHARLI MULHER
Eu acredito.......
Acredito na amizade verdadeira.
Acredito no amor entre amigos.
Acredito que nosso sentimento é real.
E que podemos confiar um no outro sem perigo.
Te amo, meu amigo.