Frases para Refletir sobre Amor
No abraço de um espermatozòide com um óvulo se resume a micro-prova do amor de Deus pelo gênero humano!
Eu acredito nesse sentimento
que chamamos de amor virtual..
Eu acredito que ele sobreviva
mesmo na distância,
quando dois se completam
apenas por palavras.
Ela não acredita mais no amor, e não quer nada sério com ninguém = Ela já sofreu e não quer sofrer dnv então trancou seu coração ! (Y'
Fico pensando que me bastava ele ser um cais, para ancorar meu coração... Nos sonhos o amor é cais, também...
Difícil não é amar, difícil é esse amor ser correspondido. Mas com muita fé, eu acredito que vamos ficar juntos, Deus não te colocou no
meu caminho sem um porém.
''Encontre o amor em um lugar ,ou em alguem 'sem esperança' e ajude a transformar o mundo em um lugar melhor.
Apesar das dificuldades da vida, eu acredito que o amor é belo... Que amar é viver... Que o segredo da felicidade é pôr amor em tudo o que se faz... Que a magia de um sorriso transforma a gente... E que viver a vida é poder chorar, sorrir, cantar... É ter com o que e com quem sonhar!
De você eu quero sempre estar cuidando, com todo amor que tenho para oferecer, que acredito ser o maior existente em toda dimensão, e ele não se limita a uma pequena extenção.
Sou apaixonado por ti e minha maior provação, foi ter te dado a chave do meu coração
Um dia agente ama loucamente, pensa que é pra sempre, faz planos e só quer cuidar bem desse amor..
No outro, agente mal conversa, age como se não lembrasse, vai deixando assim, o amor vai ficando pra tras..
A vida é muito; o amor pelo que faço, leva-me a excelência do que é excelente, e faz-me não aceitar morrer sem brotar.
Por vezes, fico com raiva do amor, e chego a desacreditá-lo.
Mas, no fundo, no fundo, a esperança de encontrá-lo é a última que morre.
E tenho certeza que quando eu - finalmente - conhecê-lo, será para a vida inteira! Não tem outra alternativa, será eterno.
Excelente é a vida, o amor pelo que se faz incessantemente é o que nos leva não aceitar morrer sem brotar excelência
Pessoas de verdade sabem o que é o verdadeiro amor. Pessoas de verdade acreditam nas outras pessoas, mesmo sabendo que vão se decepcionar.