Frases para Refletir sobre Amor
Não sei por que insisto
Sei que esse teu riso
Possui um motivo
Que infelizmente não sou eu...
[...]
No fundo sei, mas disfarço
Sou aquele velho perdido
Sonhador nato.
Aquele que nunca desiste
Que cansa, mas persiste
Enfim, o louco poeta apaixonado.
Eu não fui embora
Eu nunca vou embora
Eu não consigo esquecer
Não sei me desvencilhar do “nós”
Apagar a ti como uma lousa
Desenhar novos girassóis
Sem ti não tenho nenhuma
Estrutura emocional
Para ser uma pintura
Sem ti sou silêncio e vazio
Como um quadro negro…
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.
Te amo e nem sei porque, derrepente você estava ao meu lado, deixando meu coração apaixonado. Não sei porque te amo, não sei porque me declarei, não sei porque contigo sonhei. Mas de uma coisa eu sei, você parece que nunca vai embora, e que permaneça assim...
"" Até onde vou
se sei que não tem fim
se é em mim
que está a resposta
daquela porta
sempre aberta pedindo para entrar
é sagrada e continuará sem limites
até os confins do começo
vá lá e depois me conte como foi
ou apenas tente dizer
que não entendeu...
Solidão é fogo, sei bem o que é isso. Vivo a pior delas, que é me sentir solitário em meio às pessoas que amo..
Não divido minha dor com ninguém, se sei o que passei e não quis dividir, então é porque realmente existe um motivo pra isso.
Hoje eu sei, que de todos os meus erros, o maior deles foi ter dito a opção de um dia ter escolhido você!
Não sei o que não gosto em você...
É complicado o que sinto, mas me faz um bem danado...Renova minha alegria, me deixa extasiada.
Você é um doce pecado que queria ter ao meu lado.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo , o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
"" Coração eu sei que vai chegar
alguém pra lhe abraçar
coração não chore não
seja forte na ilusão
que um dia vai ser sol em nossas vidas
coração não sofra...""
( Um dia em 1984 )
Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.
Talvez eu crie muita especulativa onde não deveria, porém não sei amar sem me entregar verdadeiramente, sem ser piegas, sem ser bobo, sem ser bobo, sem passar por rediculo, sem falar e me declarar todos os momentos que me vier a mente, sou assim, talvez eu ame sem ser amado .