Frases para Refletir sobre Amor
Daria mil flores para enxergar
com simples palavras
sei que é o meu lugar
como chegar
se não posso te olhar
a todo momento
sei que irei encontrar
Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.
" O encanto dos teus olhos, tem o sonho que tanto desejo viver, porém sei do sonho e no mais, nada mais sei...
Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...
De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...
Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.
Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
Eu não sei o que quero (da vida)
mas sei que quero (viver).
E o que quero (amar)
você tb pode querer.
E eu mudei por você
Deixando no lugar só o que você gosta
Me apaixonei sem perceber
E sei que minha vida agora tem resposta
Também não sei o que aconteceu
A nossa química acabou
Não há culpado entre você e eu
Mas eu quase liguei hoje pra você
Me sentindo sozinha
Revendo as fotos de quando a gente viajou
Agora acabou
Agora acabou
Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins. Te Amo tia!
Eu não sei passar sem marcar é quando as pegadas na areia se apagarem...
As canções as poesias as flores e os sorrisos faram o papel de te ti fazer lembrar de mim....O amor é inesquecível.
Não sei como estais.
Com quem andas ou aonde vais.
O que sei é que te querer...
Não quero nunca mais.
Não sei te odiar e que somente amar eu aprendi.
"" Não sei se tenho a madrugada ou se é ela que me possui. O fato é que estamos sempre juntos, eu diria amor antigo...""