Frases para Refletir sobre Amor
Amor...tão estranho..Estranho sentimento que não sei de onde vem e muito menos para onde vai me levar...Amor, oh amor...sentimento que invade o meu corpo...mexe comigo! As vezes me pergunto se mereço este castigo.
Eu sei bem o que eu quero. Quero esse contentamento que se expressa em risos diários, quero o amor compartilhado, quero a paz que sossega, quero a alma lavada, quero caminhar com fé e ver a concretização daquilo em que dormi pensando.
Alessandra Gonçalves
Nao sei se é amor muito menos iluzão , Se for amor amem , Se For iluzão desligue a razão e vem viver no meu mundão !
AMOR : Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de GLÓRIA... __ingual__ a um Pé-de-Planta... que todo... __ANO__... ___ Flora !... ( CANTO DE CANTADOR NORDESTINO )
"Amor grande sentimento que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei por quê e que nos da a maior alegria e o imenso prazer."
Sei que és o amor tão sonhado que encontrei ao sentir o meu olhar deparar-se com o teu, esse grande amor que nos une a cada instante quer fazer de nossas vidas inseparaveis amantes.
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
Sei que a maior expressão de frustração se deu por me entregar ao amor
E nem se quer consistiu pelo carinho que morreu pela dor;
"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".
Amor, volte pra mim,
E não irá se arrepender,
Não me deixe na expectativa,
Pois sem ti, não sei viver!
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)
POR TODA VIDA...
Nosso amor era pra toda vida,
Rir, chorar, brigar, envelhecer,
Sei lá...
Amar e amar muito,
Sempre juntos,
É difícil não ter mais o seu amor,
Mas o meu continua,
Por toda vida.