Frases para Refletir sobre Amor
Tava pensando o que pedir para o Papai Noel esse ano. Já sei quero um amor novo, lindo, gostoso e fiel. Daí lembrei que Papai Noel leva um saco com ele e não uma cartola.
Em que momento me perdi?
Não sei se no riso ou na dor.
Na razão ou no amor.
Espero apenas me encontrar.
Infelizmente conheci o amor da pior maneira possível, mas tudo passa, ja sei que tempo certo so existe no sonho,
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
Amor não tem cor!
Eu sei que você reclama
pensa que é superior
a pele branca tem fama
mas a negra tem valor
seu racismo vai pra lama
porque todo ser que ama
tem o tom da mesma cor.
Eu tenho esperança no amor, pois eu sei que eu sofro, mas ainda sim sou persistente... Continuo a tentar;
A esperança se torna uma odisseia em nossas mentes
Hoje sei, que o amor pra mim não mente
Espero ansiosamente que meu amor e minha fé me reapresente
Ao meu passado, fazendo dele o meu presente.
Não posso perder a esperança no amor por querer
Pois sei que em algum lugar alguém mereça
Todo o amor que tenho a oferecer;
Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair
Sei que sou um tanto exagerado com o meu amor sonhador que nunca saiu do pensamento para adentrar em um coração;
Mas ainda não sei se estou marcado para conhecer o amor de verdade e não viver um relacionamento inventado nas mentiras;