Frases para Refletir a Vida
Na cafeteria da vida em alguns momentos tomei cafés amargos,
ainda bem que a doçura do coração deixou a vida mais doce!
Somente posso acreditar no amor, que na sua grandeza dentro do coração, tem ainda a capacidade de dizer"eu te amo", diante de qualquer dificuldade da vida!
Os profissionais da vida são aqueles que envelhecem com saúde, enquanto aqueles que ainda lutam estão apenas improvisando seu caminho.
Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.
O pensar aborrece, pensar o pensado aborrece muito mais, mas pior ainda é pensar diferente do que já se pensa.
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
Ainda que o caldo entorne, que a vaca vá pro brejo, que a Inês esteja morta. Começo tudo outra vez. Sempre que necessário. Lutar faz parte de quem está vivo. E por incrível que pareça, lutamos para que a vida seja mais fácil de viver.
Olhando a vida assim do alto de minha trajetória ainda carente de aprendizado, posso dizer que estou aqui e é sempre um prazer dividi-la com você.
O ser humano no caminho da verdade do conhecimento da existência, ainda tem muito que aprender com os vegetais, animais e minerais.
O maior laboratório natural de bioquímica do planeta para o século XXI é a Amazônia e ainda se encontra adormecido e muito pouco conhecido. De lá ainda há de vir as mais completas respostas e melhores soluções para nossa desafiante bio-diversidade.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
Ainda vivo diante do tempo que não para, retornar, reinventar, re-evoluir, reconstruir, recomeçar com as saudades, as lagrimas, os gritos e os amores que mesmo que amontoados, transbordam. Viver tudo outra vez.