Frases para Reconquista uma Mulher
Acredito que toda mulher nasce pra ser uma princesa, mas muitas odeiam essa parte da história e preferem outros rumos. Já os homens, uns nascem pra ser príncipes e outros sapos, esses vão morrer no brejo, porque a magia só acontece com o beijo de uma princesa e não é periguete que quebra o feitiço. Apaixonado sim. Porém um sapo.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.!
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Esboço!
(...) ele então me disse:
_Fiz apenas um esboço
da mulher que um dia
sonhei amar...
Encontrar e trazê-la
para meus sonhos!
E quando te vi...
Foi amor a primeira vista.
Mas já desenhado,
no livro dos meus desejos.
Te mando impresso
e te peço para
habitar o seu coração!
E eu deixei...
Mulher:
Dadiva de Deus, mulher avó, mulher mãe, mulher filha.
Mulher:
Dadiva de Deus, mulher maltratada, mulher amada, mulher fria.
Mulher:
Dadiva de Deus, mulher guerreira, mulher caseira, mulher vazia.
Mulher:
De todas as características, personalidades e índoles;
Mulher!
Um ser com diferenças, mas mesmo assim mulher.
DADIVA DE DEUS!
MULHER É COMO NUVEM
Mutante...
Hora carneirinho
A bela adormecida
Hora passarinho
Madrasta enfurecida...
Mutante...
Hora cão raivoso
Bruxa ensandecida
Vira tempestade
Com vento tenebroso...
Mutante...
Desaparece num instante
Dá lugar ao sol, bondade
Volta segura, saltitante
Algodão doce, de verdade...
Mutante...
mel - ((*_**))
“Onde há mulher há cobiça. Isso é fato! Mulher é tentação, especialmente as
bonitas e atraentes, é óbvio. Em determinadas situações é preciso ter juízo
para não entrar numa furada e arrumar problemas pra cabeça. E por falar em
cabeça, a debaixo não tem juízo. Então a de cima tem que pensar pelas duas.
Homens, fui claro?
Mulher de Belém do Pará.
Em sua pele predomina a cor de jambo. Seu gingado é no ritmo do carimbó e siriá. No sangue corre o açaí grosso que o caboclo pegou acolá. Seu cheiro é das ervas do Ver-0-peso. Seu sorriso é de cativar qualquer pessoa que aqui chegar. Não acreditas? Então vem pra banda de cá.
Pobre criança que sonha demais,
Pobre jovem que sonha com o amor,
Pobre mulher que pensa no futuro sem ao menos ter vivido o passado,
Pobre idosa que não sabe o que a vida lhe ofereceu.
Então do que adianta a vida sem ao menos termos a chance de sermos livres,
De não poder fechar os olhos e ir para o nosso mundo....
Ouça "moço"...
Uma mulher é como uma boneca.
Você vesti-la, despi-la,
usa-la,
jogar com ela,
deixar de usa-la, abandona-la.
Procurar outra mais nova,
inclusive casar com outra.
Mas lembre-se de uma coisa,
Um verdadeiro homem, não brinca
com bonecas,
Não joga com
mulheres!!
..
Dedo podre para achar homem ou mulher está cheio. Problema que nem o Pitanguy resolve, porquanto é um problemas interno e problemas internos se resolvem internamente. Ou pelo menos, crie vergonha na cara e preste atenção mais na essência das pessoas e menos na aparência e quem sabe, tipo loteria mesmo, seja feliz. Só não sabe quem não tenta.
MULHER LINDA
(Rayme Soares)
Eu sorri, você sorriu
Em uma tarde de abril
Uma noite prometida
Aqui tá fazendo um frio
Uma porta se fechou
Quando o sonho reluziu
A tristeza se acabou
Aqui tá nascendo um rio
Quero a vida, mulher linda
Quero ainda mais que tudo
Do que fala o seu sorriso
Quero o mundo, quero o mundo.
Posso ser tudo que quiser , posso ser sua amante, sua namorada , sua amiga e sua mulher, posso inventar um paraiso pra nos dois , onde todos os problemas fiquem pra depois, todo dia uma nova aventura , na sala no quarto até na lua , Aproveite a minha disposição , eu tenho muitos planos hoje, amanhã talvez não
Ser mulher vai além de usar uma roupa justa, curta e salto alto. Porque para uma verdadeira mulher isso são apenas acessórios, Uma mulher de verdade se garante, é auto-suficiente. Ela sabe que para um homem estar ao seu lado não basta ser suficientemente bom, em primeiro lugar ele tem que ser homem o suficiente!
Mulher..um pedaço de cada um de nós. Uma palavra, uma lavra, um sentimento, meu lamento, um carinho, a imagem de alguém forte o suficiente para parir, para sangrar periódicamente, para cuidar, para compreender. A mulher existe para que a contemplemos, admiremos e entendamos que o caminho do homem vai ser sempre ao leu lado!
Sou mulher
A sensibilidade me guia
A razão desconheço
Sou tão sentimento
Como uma flor me despedaço
Com amor eu renasço
Tão simples,tão bela...
Tenho uma fragilidade
Que muitas vezes me machuca
Porque acredito,porque confio
Me entrego sem medir
Que posso me ferir
Nos espinhos
Que a vida criou pra mim
Entre a mulher e a serpente
Entre o dia e a noite
O grito e o silencio
A vida e a morte
O sim e o não
A felicidade e a solidão
A inquietude e a paz
O brilho e as trevas
O sol e a lua...
A força do contraditório
Uma mistura explosiva
Dentro de mim
O encontro inesperado do meu "Eu"
Na existência suprema de mim.
- Relacionados
- 41 frases para reconquistar um amor e ter uma nova chance
- 47 frases de reconciliação para deixar as mágoas para trás
- Texto para reconquistar um amor magoado
- Frases de Amor de Reconquista
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher