Frases para Reconquista uma Mulher
De tantos tombos que levei, acho que perdi meu coração em uma dessas quedas, agora só ando com a razão.
A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.
Atenção!!!
O homem quando flerta
tem um imenso poder
se encontrar a porta aberta
ele entra sem bater
fica aqui o meu alerta
faça sempre a escolha certa
pra jamais se arrepender.
Pra quer amor
Pra quer sabor
Pra quer te quero
Se tá calor
Se você é fria
Se você não me quer
Se você é dissabor
Pra ser mulher ...
Eu te amo não por causa das suas belas coxas,dos seus lindos cabelinhos loiros...
Não me importo com seu estilo,suas vestes(femininas ou masculinas,sociais ou esportivas,de marca ou da lojinha do bairro)...
Eu te amo por és única no mundo e seu jeito peculiar fez toda diferença.
Ser fêmea realmente é a porção magica do universo. Nos homens somos meros coadjuvantes se comparados a complexidade feminina.
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.
O UNIVERSO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ
AS COISAS MAIS LIDAS QUE VI POR AQUI
O CANTO DO PASSARINHO
O AZUL DO CÉU
O VERDE DO MAR
AS BELAS MONTANHAS
O SOL VIBRANTE
AS MAIS BRILHANTE ESTRELA
A NATUREZA SE FAZ POR VOCÊ, TUDO SE TRANSFORMA POR VOCÊ.
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.
Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.
“ Homens sábios não almejam mulheres segundo a aparência; homens sábios almejam mulheres que possam encorajá-lo a viver todos os dias de sua vida.”
__A minha alma tem rasgos
Espaços vazios do silêncio
__O meu coração tem vergões
Das chicotadas do tempo
___O meu corpo tem doridas
Feridas que não são visíveis.
2018