Frases para quem sofre por amor
Qdo eu amo sinto no meu sangue a pessoa pulsando. Materializada dentro de mim com consistência e cor.
A falta da pessoa causa tremor, insônia, ausência de fome. Um cientista uma vez fez uma analogia com droga quando deixada de usar de repente.
Com isso concluo: "Amor causa dependência".
Eu não esqueci nada entre nós, e nem posso esquecer, seria hipocrisia minha dizer que esqueci...mas preciso fechar meus olhos para conseguir me salvar de mim mesmo, acredito que você sente o que ainda existe dentro de mim...É justamente por isso que eu não posso ficar, meu coração ainda pulsa por aquilo que você deixou morrer...
Mais uma vez....
Mais uma vez me pego pensando em voce.
Mais uma vez eu lembro dos nossos momentos juntos.
Mais uma vez me pergunto porque voce foi embora.
Mais uma vez eu penso que a culpa foi minha.
Mais uma vez eu so quero poder ti chamar de minha.
Mais uma vez eu so penso em ti amar.
Mais uma vez fiquei aqui so pensando.....
Flor da dor…
(Nilo Ribeiro)
Que a flor desabroche,
pois não suporto mais,
sou um homem que sofre,
sou um homem sem paz
não aguento tanta dor,
não consigo suportar,
que desabroche esta flor,
para que a dor possa passar
estou pelo avesso,
este é o meu fim,
a flor da dor eu mereço,
eu a plantei em meu jardim…
Duas pessoas que se odeiam, provocam consequências e passam apuros juntas, perseguindo uma a outra. Jogando a culpa. A dor e o sofrimento em comum, por último, as unem, a isso chamamos de amor eterno. Pois, o amor é atrativo, o sofrimento não. Difícil é distingui-los quando nos acostumamos a sofrer juntos.
Cola pra coração
Você me viu indo embora.
Você insistiu que eu deixasse pendurado o ódio e o rancor na cabeceira da cama.
Agora diga-me... Como me recompor? Como abraçar o mundo que criamos sem o nosso amor?
O amor partiu meu coração e uma simples cola não será a solução.
Slá, só mais um café.
Maldita Sorte
Eu que sou midas ao avesso
De poderes a contra gosto
Sendo rei imposto
Melancólico e obsesso
Em tudo que expresso
Tocando ou quero
Se comigo não sou sincero
Por ser Louco, confesso
Estar desesperado
E preso em solidão eterna
Ser ter o que me espera
Nem algo almejado
Estando sempre acordado
Com nenhuma felicidade a vera
Não se vive pelos outros. O que será de nós se apenas vivermos a experiência alheia. Triste é quem, pelo outro que imita a vida, já sabe o que lhe espera e não desfruta da dor e do sofrimento de um amor eterno. Sofrer é tão melhor quanto descobrir um amor. É uma experiência inenarrável de lavar a alma com sentimentos puros.
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.
Eu só queria saber o que é que me falta,
E aí eu descobri que não é falta,
É sobra...
Essa intensidade me massacra,
Me mata,
Maltrata,
Devora voraz minha alma,
Me entrego demais,
Me dou,
Eu preciso sair desse buraco,
Dessa dor...
Eu sou amor,
Puro amor,
Mas, quem está preparado?
A dor da ausência é como um pequeno espinho na sola do pé.
As lembranças diárias, as lágrimas noturnas, o sofrimento velado, o sofrimento lembrado. Não há como esquecer, não há como não sofrer.
Ou retira o espinho por completo ou convive com a dor.
E insistimos na dor acreditando que, um dia, o espinho se torne parte de nós.
Se enxergarmos as coisas como são, sem vieses nem esperanças ingênuas, poderemos tomar decisões corretas orientadas a melhorar a nossa qualidade de vida, ainda que às vezes nos doa ou que o caminho a seguir nos incomode. Parto da simples premissa de que amar não é sofrer, e que temos direito a ser felizes.
Lágrimas encapsuladas em uma alma ferida.
Fazem com que as nuvens dos nossos medos se encham e transbordem em nosso âmago.
Quando chove em mim, após dias de tempestades é como se gotas ácidas derretessem um pedaço da minha esperança que simplesmente se esvai pelos meus olhos .
A cada vez que você vem em meus pensamentos eu digo : “somente por hoje deixo de pensar em você e foco em mim mesma.” Repito quantas vezes forem necessárias, em todas as vezes que me perco nesses devaneios lembrando de ti. Com o tempo, essa premissa se torna um hábito e me desconecto emocionalmente e energeticamente de vez de você.
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Quanto desejo de estar ao seu lado agora
Mesmo sabendo que está com outra pessoa
O desejo fala mais alto
O meu corpo grita pelo seu
Mesmo com a certeza que está ao lado de quem você não deseja
Mas os momentos que temos juntos, mesmo que por pouco tempo
Faz-me sentir a pessoa mais especial do mundo
Apenas por estar com você.
Tem coisas na vida que não são explicadas não importa o quanto doa e o quanto vc tente entender o porque aconteceu vc vai sofrer mais ao crescer você vai se lembrar, vai sofrer com a verdade de independente de tudo que tenha acontecido foi bom, você sofreu e você faria de novo e o seu coração se acaba em estilhaços com a verdade.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.