Frases para quem sofre por amor
Todo poeta sofre de amor e ninguém compreende. Sábias palavras para destinar aos outros enquanto que para si? Um amontoado de sentimentos indefiníveis? Talvez, aos olhos de quem vê, mas cada um sabe, bem no fundo, o quanto dói, porque dói, e porque sempre irá doer. Masoquismo ou coisa parecida, - quem sabe? somos imaturos para entender.
As vezes, penso que eu nasci no mundo só para sofrer,para implorar por um amor.
As vezes,quando vou dormir sempre desejo que todos os meus planos,se realizem!
Mas,aí eu paro um pouco,penso e reflito,Deus sabe o que é que faz na vida de cada um de nós!
Então,espero o meu tempo! O tempo de Deus!
Gosto de você, porque amo você! Este Amor me faz sonhar, sofrer, sorrir e chorar... Em Fim me faz viver e por isso amo você! Não sei porque meu coração bate feliz quando te vejo, Amor de Minha Vida, já fiz de tudo na vida, lutei muito e fui capaz.. Mas para conseguir você, cheguei tarde demais!
O preço de um Amor
Você sofre por amar
Abre exceções e acaba ate
Passando, por cima de seus
Princípios tudo isso por amar
Mas será que é valido
Fazer tudo isso, Até quando?
Só você poderá responder,
Um dia talvez, não passará de
Uma doce lembrança ou
Se conforme com os efeitos
Colaterais do amor
Amar, também é sofrer calado
Eu sinto que eu preciso de um amor desde que eu nasci, um amor menos sofrido e menos fantasioso, um amor simples e correspondido, mas também sinto que eu não posso depender disso para ser feliz, que eu preciso ser capaz de viver sem isso, pra aí sim quando acontecer eu poder curtir o amor como ele é, um presente da vida...
O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são pessoas pequenas que dizem saber o significado do amor, mas na verdade dele só ouviram falar, quem ama verdadeiramente nunca lhe daria motivos para sofrer, nunca lhe colocaria como segunda opção em sua vida mas sim como prioridade máxima, e traria sorrisos aos seus lábios e paz para o seu coração.
Amor, um sentimento tão lindo, mas que faz a gente sofrer tanto. Amor, um sentimento que deixa marcas que nem o tempo consegue apagar. Amor, amor de irmão, amor de pai e filho, amor de melhor amigo.Mas não é nenhum desses amores que eu sinto por você. O que eu sinto é mais forte, é mais ardente, é mais doloroso.
Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.
"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."
Queria poder toca-la
Te beijar e poder sentir
O doce gosto do amor
Sem sofrer, sem me iludir
Me iludir eu não quero
Ser feliz é o que eu espero
Com muito amor no coração
Sem sofrimento, sem ilusão!
Sempre quiz te fazer feliz
Sentir o sabor da felicidade
Olhar nos teus olhos e dizer
Eu te amo de verdade!
TE AMO__ Magda Callegari
Amor....
Hoje, tive crises de abstinênica..
Sofri tremores no corpo todo...
Tive alucinações....
Desejos loucos....
Deliciosas sensações...
Tive Delírios de amor....
Hoje, como ontem, assim
como amanhã também...
Meu delicioso vício manifestou-se
por amar voce...
Seja onde estiver ....
Te amo minha vida...
Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma,decepções são apenas ilusões causadas por um coração sem esperança.
Meu amor sofro por não te ver
ter, abraçar, beijar.....
Que o nosso caminho seja brando
O sol brilhe na nossa casa....
e o sorriso na nossa face
O vento sopre leve sempre nos nossos ombros
A poeira nos nossos olhos não sejam de dor
O orgulho no amor é fútil ....
um sentimento inútil e depressível .!!
Para reconhecer o amor,
é preciso ver o amor,
sofrer o amor,
ou ter o amor em si.
Aquele que nunca soube o que é amor,
ao tê-lo, corre o risco de desprezá-lo
por não reconhecê-lo,
ou por simplesmente pensar
que o amor não existe,
quando na verdade ele só não existe
em seu próprio coração.
Quando pensares que tens azar no amor, que ninguém te ama, lembre-se que o sofrimento presente é o presságio da alegria futura e que os degraus da sua felicidade estão sendo construídos e lapidados pelas mãos de Deus, pois o que Deus tem pra você é muito maior e melhor que os seus desejos.
Sofrer por amor dói. Mas também dói cair de bicicleta, dói bater o dedo mindinho nas quinas dos lugares e machucar, dói quebrar um osso, dói ser mordido por um cachorro, dói ser arranhado por um gato, dói prender a mão em algum lugar. E sabe o que tudo isso tem em comum ? Todas essas coisas, absolutamente todas, um dia cicatrizam.
O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda
Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado
É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias
O AMOR COM VOCÊ
O amor por viver
Num sentir de ilusão
Tudo é triste
O amor sem sofrer
Num sentimento profundo
É o que tanto busquei
Com você
Nesse mundo.
Meu amor, que esta paz
Não nos deixe mais
E que nos possa querer
Para sempre assim
Sem solidão pra viver
O amor, dentro de mim
Com você.
A o amor,
Nos consome e nos transborda,
Mas nos faz sofrer,
Quando se vê se passaram quase dois anos,
Mas mesmo assim ressurge das cinzas, como uma fênix,
E como em um piscar de olhos tudo retorna,
Mas no final é falado apenas um “bom almoço”,
Mas na verdade era para ser um “ainda te quero”.
Triste milharal
Ao caminhar uma milha
Encontrei o meu amor
Dentro do milharal filha
Sofri decepção e furor
Contei um milheiro com pudor
Não acreditava no que via
Ao caminhar uma milha
Encontrei o meu amor
Ela era a minha vida
Bela como uma flor
Fruto de minha alegria
Na sua morte sofri a dor
Ao caminhar uma milha