Frases para quem Perdeu um Ente Querido
Estou só....
Só comigo...
eu sou...
meu amigo
abracei a solidão
ela é o meu coraçao
estou só,mas sozinho nunca estou...
pois estou comigo.
Mas eu sou a solidao...
sou o vazio que completa
aqueles que tem medo de morrer sozinhos na própria solidão...
Não é que as lágrimas acabaram, só não as tenho para você meu amigo, que sempre fez meus olhos brilhar de tanta alegria.
Meu amigo, você morreu hoje. E o que descobri é que perder um amigo é ouvir um silêncio. Como um barulho alto, muito alto, mas é silêncio.
Ao deixarmos um inimigo morrer sem antes fazermos a reconciliação podemos criar aí um obsessor casca grossa.
Era suposto os teus filhos segurarem o teu caixão e te enterrarem, mas como não chegaste de ter, nós os teus amigos fizemos isso por eles.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
Já não sei quantos membros tenho na minha família, perdi as contas de quantos irmãos eu conquistei na minha caminhada.
Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.
Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.
Um homem sem uma família, é exatamente como um cometa . Iluminado e radiante , mas, totalmente perdido no espaço .
Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?
Entre a morte de um ente querido e a sua reaparição, existe um ato milagroso, chamando de ressurreição, que se dará quando da vinda do Senhor e Salvador Cristo Jesus, para consolidar a última das vitórias, a vitória sobre a morte. Por tanto, deve-se crer nEle, antes que a morte assuma o seu papel.
Família e amigos são preciosos e nos foi emprestado por Deus; um dia (em sua morte), temos que devolve-los, pois pertence a Ele.