Frases para quem me Odeia
Amor não é quando você aprende a amar até os defeitos da pessoa. Amor é quando você odeia esses defeitos mas ama tanto a pessoa que lida com esses defeitos com muito amor, com todo o amor que você pode dar. Porque ela arranca o melhor de ti, porque pra ti ela merece amor.
Não seja egoísta e não desista da sua vida só porque você a odeia, há pessoas por aí que fariam de tudo para ter uma vida igual a sua. Então sofra por você e viva por elas.
Então o que você fala pra alguém
que você odeia
ou alguém tentando trazer problemas
pra você Quer resolver coisas
de uma maneira sangrenta
então estuda sua fita do N. W. A
Deus é Amor. Deus é Santo.
Sendo santo odeia o pecado. Mas, sendo Amor - Ama o pecador, e por amor enviou o Seu único filho para morrer pelos nossos pecados.
" Ame quem te ama, ore por quem te odeia, perdoe quem te ofendeu, deixe um legado de paz no mundo."
“Para os que me odeia o dedo do meio e meu eterno desprezo e obrigado por inúmeras falsidades que os meus dias de fake me fizeram mal DEUS abençoe os fracos e fracassados que me perseguem”
― Michael Vlamis
Sempre ame, assim o diabo não o atazanará; ame o que tu ignora, ame o que tu odeia, ame assim, o teu aprendiz.
A cura das feridas acontecem quando amamos o outro que precisa ser amado, o outro que nos odeia, o outro que nos faz chorar :).
Tentar agradar a todos é um paradoxo, o mesmo que reclama quando ouvem umas verdades, odeia pessoas falsas.
Quem tem medo de viver
não vive e quem odeia
o destino, detesta porque
não tem o poder de controlar
seu próprio futuro...
Por medo de não ser amado, a gente odeia. Por medo de ser traído, desconfiarmos. Por medo da rejeição, a gente se isola. E por medo de morrer, a gente não vive.
- Quem muito julga sem conhecer, quem muito zomba da felicidade alheia, quem muito odeia sem ter um porque. Ah... meu bem só quem já passou por essas situações sabe da resposta pra isso tudo.
Se deus pune descrença com tortura num lago de fogo e enxofre, então ele odeia o livre-arbítrio (que ele mesmo criou).
Catalina diz que as pessoas são como livros. Alguns você deseja ler e desfrutar; outros você odeia antes mesmo de ler só uma palavra.