Frases para quem levou um fora
" Imaginação é um dom, manter os pés no chão, sem flutuar fora de sua realidade, é um maior ainda."
- Rafael Rocha
Tudo se pode perder, mas Deus jamais se perde. Que o mundo se vá, que as coisas vãs estejam fora de nós, que o volúvel se desfaça, mas que Deus fique para sempre.
Nada te perturbe
(Santa Teresa de Jesus ou D’Ávila)
Lá fora o vento está soprando, as árvores dançando, e as nuvens vão caminhando. Com estas vão meus pensamentos sobrevoando as alturas em busca de teus lábios... E como na ansiedade de um beija-flor, beijá-la, para sentir o doce de tua alma...
Ser adolescente não é fácil, tudo parece grande de mais com proporções fora do comum, a medida que o tempo vai passando e amadurecemos, percebemos que tudo era pequeno de mais, nós é que enquanto adolescente transformamos as pequenas coisas em coisas gigantescas.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
O começo de toda cura é de dentro de mim p fora.. nao de fora p dentro. Tudo começa de mim p comigo mesma, pois eu me relaciono com os outros apartir de mim mesma.
Homem estilo kinder ovo? por fora e até uma casquinha gostosa, mais o que vale mais é o presentinho dentro
Desespero? Respire fundo. Tire uns minutos pra você, fora do mundo. Concentre-se. Faça uma oração com bastante fé. Deixe a emoção fluir. Depois vá aos poucos organizando as idéias. A solução para tudo vai aparecer!
Nós não envelhecemos pelo que por fora nos resta, mas pelo que por dentro dura e se intensifica. Nossa juventude eterna está na intensidade de nosso amor. Porque quanto mais o amor envelhece, mais jovens somos, mais inocentes ficamos e mais abraçados.
Segundo os melhores manuais de psicologia de botequim, mulher equilibrada não trai. Sai! Sai fora!
No momento em que a mulher equilibrada chega á conclusão que o relacionamento "fez água" e que ela está afim de outro,me parece que em nome do equilíbrio é hora de sair fora.
E as pessoas fazem tudo o que não deveriam fazer hoje, ou deixam de fazer o que sempre lhes fora devido, esquecendo-se de que é dever do mundo dar as suas voltas.