Frases para quem Já Morreu
A felicidade é algo tão simples que a mínima falta de humildade já é o suficiente para que ela passe despercebida.
Os brinquedos do parque já enferrujaram, os anos passaram, os anos passaram, um dia estive lá. Você que ainda está vivendo o seu passado, vivendo à espera de alguem te buscar, não morra à espera.
“50% das Escolas particulares brasileiras Já não se faz mas Diplomados e sim mauricinhos Retardados filhos de papai adestrados.
Existe "dois" para tudo; existe verdade e mentira; mas podemos parar aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?
Chorar já não é mais um ato consequente, chorar se tornou essencial para garantir alguns momentos de felicidade.
As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.
Ela não acredita mais no amor, e não quer nada sério com ninguém = Ela já sofreu e não quer sofrer dnv então trancou seu coração ! (Y'
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
Mesmo que já existam flores em nosso caminho, é bom continuar espalhando as sementinhas, quem sabe na volta, ainda teremos o perfume delas...
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Fato!!
Os gestos mais simples são os mais lindos…
Já recebeu um beijo bem carinhoso no rosto?
Pois é…
Porque então contestar a verdade que já possuo de tão frágil, guardada sob vários selos blindados do pensamento? Para antecipar essa desilusão maior, não da morte, mas da vida; na morte há respostas, enquanto na vida perguntas, e, o medo pungente, o medo da resposta da morte.
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu