Frases para quem Já Morreu
Existe a liberdade humana? A própria pergunta em si, já prova que ela existe sim. Jamais perguntaríamos se não houvesse algum grau de liberdade.
O ÓTIMO muitos já almejam há tempos,
o EXCELENTE alguns já conseguiram alcançar, o que buscamos é o EXTRAORDINÁRIO."
" ... Não pretendo atingir a perfeição e, tampouco ser perfeito, pois sei que ao tentar já estarei falhando. Mas procurarei ser a cada dia melhor do que fui ontem e sou hoje ... "
nunca tinha visto uma dama qual sua beleza era mais daquilo qual já havia presenciado nunca tinha visto uma combinação de um flor de lotus cuja a beleza e fragil essa não era uma forte dama que conquistou meu coração de uma forma qual nunca ira haver explicasão
Faça apenas o bem, seja aquilo que eles não queiram, isso é a diferença. Já parou pra pensar que fazer a diferença pelo menos por um dia, você pode está fazendo o bem para outra pessoa? Isso é muito interessante velho. Pratique ideias.
Impactante
Uma pequena flor, recolhida
No cantinho do rabisco da manhã.
Mas já digo de antemão:
pequenina, porém notável o bastante
Para extrair poesia de um coração.
E continuará, assim, impactante,
Aos meus olhos, amanhã.
MUITO A FAVOR também não faz bem. Um pouco mais da metade a nosso favor já faz a diferença necessária para sermos felizes (Nelson Locatelli,escritor)
VIVER A CERTEZA que o pior vai passar porque o melhor já está se aproximando para ocupar o maior espaço na nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)
A solidão mata e destrói levando embora vidas que já não tem mais esperança
O Amor , atenção,e carinho Cura e sara a alma
trazendo de volta aquele sorriso largo como sorriso de criança
Frio de Outono
Está uma tarde fria
sinto pelos pés
termômetro infalível
Já é hora para um longo banho quente
repudiar os edredons e cobertores
que abrigam a cama
esquecer o pijama de flanela
e sem lamentos
o corpo agasalhar
calçar as botas e luvas
e sair pra labuta.
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
O que significa Nada ?? Pra mim é Tudo,
E tomará que nos sege ''NADA'' porque já diz o ditado,''Nada é pra sempre''.
Semente
Já fui filho da semente;
Agora, vivo depositando ideias
que foram iniciadas no tempo presente,
intelecto suburbano,
raízes da inadimplência.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu