Frases para quem Já Morreu
Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.
Já conheci e vive com povos de todo mundo, e descobri. que para além das palavras, os rostos,
paizagens; tudo sobre mim
era sobre eles, e o amor é tudo que tinhamos em comum
Não há nada a se fazer, apenas aceitar quando a morte já está impregnada em nossa alma. A aceitação vêm com o tempo. E com o tempo eu vou-me também.
a ameaça é um recurso utilizado, geralmente, num momento de fraqueza, onde o indivíduo, já incapaz e desprovido de uma ferramenta mais inteligente para lidar com outro, a utiliza para tentar alcançar seu objetivo e subjugá-lo
Sei q estas ai, e sei que de uma maneira ou de outra já fiz parte da tua vida e você da minha, antes que o dia termina desejo te uma boa noite.
Renascemos diariamente e já passamos por inúmeras metamorfoses... Quando assimilamos as lições e as colocamos em prática, aprendemos aceitar e superar os momentos mais difíceis.
(Luiz Machado)
SUPEREI A FASE DAS “EMOÇÕES”. Já sei que são meras variações dos fenômenos físicos e químicos que ocorrem no cérebro. Agora estudo as relações entre o cérebro e elas, isto é, que mecanismos as disparam e como controlá-los.
Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.
Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.
"" Meu deserto já não é tão árido assim
De tanto às lágrimas brotarem
Afogou-se inteiro, dentro de mim...""
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
Pense em todos os seres humanos que já existiram, então perceba que a maioria foi esquecida e que tu não deves buscar ser lembrado durante séculos, mas sim ser feliz.
Em pouco tempo já não serei mais o que sou, então me transformarei em algo que ainda não foi nomeado.
❝Feliz Final de Semana de bençãos em todas as áreas da sua vida...Em que Deus já sabe aonde deve ser movido, transformado, curado, liberto com o toque do Seu poder.
Que assim seja.❞
#Profetizando #Jesus_te_ama #você_é_especial❞
—By Coelhinha
Conhecer a si mesmo não é tarefa fácil. Quando pensamos que já nos conhecemos, eis que já mudamos. O espaço entre o conhecer e o não conhecer é tênue, quase imperceptível.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa