Frases para quem Já Morreu
Deixa o concorrente gastar pra educar o consumidor.
Vende na hora que ele já está quase decidido a comprar.
Quem aqui já comprou algo porque achou a propaganda engraçadinha? Eu não.
A criatividade no marketing é superestimada.
A risada já sustentou consciências, e, hoje, podemos musicá-las, mas, pela grandeza da criação, sejamos sintonias de pureza em gratidão
DEMOCRACIA
Ninguém é obrigado a concordar comigo,
Já que é difícil com alguém eu concordar.
Mas isso não muda o tratamento contigo,
Tampouco minha opinião tem que reinar.
Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Enfrente seus medos!
Eles não são maiores que você;
Você já nasceu vencedor!
E vencedores derrotam batalhas.
Vá adiante! Você pode! Você consegue!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Hoje sou frio, sim... admito! Em troca sou verdadeiro e não espirro mentiras! Já fui amoroso e ainda sou, apenas aprendi a bloquear meu sentimento para o mundo exterior. Minha frieza é a minha proteção!
Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!
Se isso não fosse tão grande eu já teria desistido, arrumado as malas, partido, sumido, ganhado o mundo, au revouair, hasta la vista! Mas essa droga é amor, né?, tinha de ser amor.
Ricardo F .
[...] Mas, meu bem, amor já é estar em sã consciência. Não é louco quem se atira nesse precipicio, é quem, suficientemente, toma a decisão e a coragem de mostrar ao mundo o universo que habita dentro.
Ricardo F.
Você não pode desistir das coisas que você quer, já imaginou se Thomas Edissom tivesse desistido de criar a lâmpada, o mundo seria mais sombria do que já é, esse ele não tivesse errado 999 vezes ele nunca iria aprender com os erros !!!
“És a estrela mais linda do céu, belo presente enviado por Deus.
Vivo contigo a sonhar, já não posso mais disfarçar. O que eu sinto vai além, dos sonhos meus...”
Nada se pode OBSERVAR por algum bom OBSERVADOR, filósofo, que outro filósofo já não tenha lançado o primeiro olhar.
Não me julguem mal. Já pratiquei o jornalismo -- confesso --, mas foi só porque tinha filhos pequenos para sustentar.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa