Frases para quem Já Morreu
Nunca deixe que as coisas que deseja conquistar façam com que você se esqueça das coisas que já conquistou
O mundo já está cheio de bocas com palavras bonitas sem seguimentos, seja uma mente com atitudes singelas!
É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre
Fico angustiado e saudoso quando as vezes lembrar,pessoas e lugares donde já não posso estar...vou leva-la sempre comigo e o sonho nunca vai se apagar!..
Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer
O belo já não é!
O eterno já não é!
O sonho já não é!
O risonho já não é!
Tudo já não é como antes;
Tudo porque o amor acabou.
Quando te disserem que a vida é feita de obstáculos, responde que quando éramos simples crianças jà gostávamos de os vencer.
Já nem sei o que fazer
dos sentimentos guardados
distribuir tudo e riscos correr
de ser mal interpretado...
De tudo nos cobra a sociedade
tão pobre e sofredora ela é!
não entende que a realidade
é cada um ser como quer ...
O chefe manda você ir abrir o caminho para ele, já um bom líder diz: eu vou na frente abrindo o caminho para nós.
Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !
falamos sobre o percurso até o fracasso
ou sobre como falar em fracasso talvez
já seja um passo adiante
um passo adiante do fracasso
o passo não sei bem em que direção
Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.
No jogo de baralho sempre descartamos as cartas que não nos servem, já o coringa substitui a carta desejada, assim somos na vida real. Sempre seremos um jogo de azar, e o azar é seu... (Patife)
Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .
Além da vida, imenso céu azul,
já não existe mais saudade
para os dois cisnes, agora juntos,
ao lado até a eternidade.
(Meu pai falecido em 1971 portava constantemente a poesia Lago dos Cisnes.
Ele e Lia
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa