Frases para quem Já Morreu

Cerca de 40500 frases para quem Já Morreu

Existem pessoas que só querem que façamos por elas, e não fazem questão de serem recíprocas. Já cansei de ser besta! de hoje em diante vai ser assim: faça por mim, que eu retribuo fazendo por ti.⁠

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:15.

⁠eu deveria parar de falar muitas merdas e depois me desculpar, eu já arrumei problemas e vou continuar arrumando

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.⁠

Não quero ser imortal pela minha obra. Até porque se dependesse dela, já estaria morto.

Em um lugar cheio de injustiças e maldades, de ódio e rancor, em um lugar onde o bem já está quase em extinção, sempre haverá alguém que te faz sentir que você está no melhor lugar do mundo.

⁠Mais um mês juntos...
E já se vai meio ano.
E parece pouco tempo...
E é pouco tempo...
É quase nada...
É uma fração minúscula e quase invisível comparada com o restante de tempo que pretendo estar com você!

⁠Já comecem o dia encantados pelo que podem ver no espelho. Amor próprio faz a vida mais inspiradora.

⁠Bom dia! Amanheceu... Já é terça feira... Simbora, dar um olé no medo?! Entre o enfrentar o medo ou amargurar o arrependimento é aconselhável colocar-se, olho no olho, com este sentimento que parece ter prazer de diminuir a capacidade e esvaziar os sonhos.

As árvores mais imponentes já foram humildes sementes.

Já teve que evitar certas musicas para não lembrar de pessoas erradas?

⁠Tudo já aconteceu, é só questão de tempo.

Filipe Ret

Nota: Trecho da canção Réus.

Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.

"Meu bem se você não da valor, perdeu a chance, já era , a fila tem que andar, a vida é curta demais para esperar a boa vontade de pessoas insignificantes".

"É hipocresia dizer que não lembra, se dentro o coração grita querendo ter de volta, já que um dia foi tão importantante".

"Ei Garota ta fazendo o que ai, deitada e chorando por quem não te merece?
Levanta já dessa cama e vai ser feliz, vista sua melhor roupa, e arrase, desapegue de tudo que te faça mal.
lembra se te faz chorar é porque não é bom o bastante para você".

Já que diz me amar tanto, porque as suas atutides me provam o contrario?
Falar é fácil, agora as atitudes é que provam se realmente é verdadeiro.

Maquiavel jà dizia,o homem que em tudo queira agir como bom vai acabar se arruinando,em meios a tantos que não são bons,portanto,não seja bom e use ou não o que aprender, de acordo com a necessidade

O feminismo não é sobre tornar as mulheres fortes. As mulheres já são fortes. Trata-se de mudar a forma como o mundo percebe essa força.