Frases para quem Confia
MINHA FRASE 73
Espero viver o suficiente para confirmar meu saudoso avô que dizia que envelhecer só é bom para lembrar das coisas boas do passado e soltar gases, sem culpa!
" Confiança é valor".
Confiar é ter certeza em coisas que não se pode verificar, pois sem confiança não há encontro!
Toda confiança é cega, se não é cega, é deconfiança.
Muda-se o tempo todo,
muda-se tudo o tempo todo,
muda-se de confiança pra desconfiança,
de desconfiança pra confiança.
O tempo todo temos diferentes realidades
O tempo todo criam-se saudades.
É isto que a mudança faz: presenteia-nos com novidades.
Ando tão cheio de amigos me dando conselho, e acho isso tão legal. Confio neles e entendo totalmente a opinião deles sobre algumas atitudes minha. Vejo preocupação comigo e a partir disso os quero cada vez mais perto.
Quase ninguém é inteligente o bastante pra saber que se amando primeiro é que constrói auto confiança para amar alguém próximo.
Confiemos na fonte infinita ,ela nós nutre,ela nós da grandeza do nosso dia a dia,ela nós da nossa inspiração!
Afastemos da nossa mente esta nuvem escura,caminhemos nas cores,na luz,no amor!
A mentira é como o câncer. Destrói lentamente a confiança, sem que percebamos a sua presença, até que vem o diagnóstico: irrecuperável!
Confiança eu lhe tenho desde que nasci, pois sempre senti segurança e teu calor a me amar de todo o coração;
Portanto agora que entendo com imensa sabedoria que adquiri em meu caminho agradeço a você meu pai herói;
Acho que estou num circo... Onde a sinceridade é confusa, mas exposta. Onde a confiança é exposta, mas contestada. Onde o riso vem tão frio! Pra uma platéia, generosa.
Quando tu dizes que uma pessoa não de confiança, Cuidado !!
Pois você está com toda a responsabilidade daquela palavra...
O "segredo" é confiar nos planos de Deus. O que parece ser ruim agora, poderá ser bom depois. O que parece ser fim, poderá ser um grande começo.
E da noite pra o dia o que se considerava bom, ficou ruim,
A quem você confiava, hoje você desconfia...
E assim como o "tempo", as pessoas também são imprevisíveis...
E o que te resta é a adaptação, afinal ninguém vive só...