Frases para quem Confia
Não é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.
Em uma democracia as pessoas escolhem um líder em quem confiar. Então, o líder escolhido diz: "Agora calem a boca e me obedeçam." Pessoas e partidos não são, então, livres de interferir em seus negócios.
Não acredite em tudo o que ouve, não confie em primeiras impressões. Por favor, não tente me rotular! Sem rótulos, sem fórmulas... Esta é a regra! Teus ouvidos podem enganar-te e teus olhos também! Aqui será sempre um prazer quebrar seus tabus.
Sobre todas as coisas, para que alguém se torne digno de confiança, tão certo quanto a noite sucede o dia, é preciso nunca ser falso consigo mesmo.
Depois de tantas decepções, mentiras, traições e falsidades, você acha que é fácil confiar nas pessoas como antigamente?
Acredite, confie e tenha fé.
O amor de Deus supera todas as barreiras e este te fortalece para superar qualquer dificuldade!
Fica decretado que o homem não precisará nunca mais duvidar do homem.
Que o homem confiará no homem,
como a palmeira confia no vento;
como o vento confia no ar;
como o ar confia no campo azul do céu.
Nota: Trecho do poema "Estatutos do Homem"
É um erro de confiar somente no dinheiro para viver uma vida feliz. Por favor, preste mais atenção ao seu mundo interior e aprenda a lidar com sua própria mente; é assim que você pode aprender a lidar com qualquer problema.
Com os relacionamentos anteriores aprendi que: respeito e confiança são requisitos essenciais para um bom relacionamento, seja ele amoroso ou não.
Os livros ou a música onde pensamos estar a beleza nos trairão se confiarmos neles… Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.
Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.
Pessoas que nos dão toda a sua confiança acreditam, com isso, ter direito à nossa. É um erro de raciocínio; dádivas não conferem direitos.