Frases para Professor de Musculacao
A devoção, seja religiosa, política ou familiar, serve de refúgio diante da aflição que a "liberdade" nos traz.
Outras escolhas na vida implicariam em diferentes desafios.
Não existe caminhada sem tropeços.
Tanto os casados quanto os solteiros enfrentam insatisfações e tristezas; estas fazem parte da natureza humana.
Aceitar e lidar todos os 'trajes' da pessoa amada, não apenas os do início do namoro, quando apresentamos apenas o nosso melhor, é o grande desafio para a continuidade do relacionamento.
Até quando sufocaremos relacionamentos tentando mudar a pessoa amada para reviver o amor idealizado do início do namoro?
Viva um dia de cada vez, sem se deixar afetar pela pressão do tempo. Se não passou na faculdade tão sonhada, espere por uma nova oportunidade. Não se desespere só porque outros estão à frente.
A meta deve ser buscada, não comparada.
Cada vez mais, estamos nos adaptando às demandas das entidades consumistas e, como resultado, perdendo nossa própria identidade.
Um conflito constante entre a necessidade de conviver em sociedade e os interesses pessoais de cada indivíduo.
Nossa autoavaliação positiva carece de validação externa; é crucial ter alguém que defenda nossa tese e nos apoie.
Não podemos nos reinventar a cada mudança; devemos investir em nosso aperfeiçoamento, que é diferente de simplesmente começar do zero.
Em terrenos hostis, teremos dificuldades em mostrar talento e as chances de sucesso e felicidade diminuem.
Estamos em uma era de rápida evolução tecnológica, velocidade, excesso de informações, comportamentos narcisistas e desregulamentação.
Nossa construção social é amplamente influenciada por necessidades biológicas, e não o contrário. Somos seres sociais por essas demandas.
Devemos dar o nosso melhor, mas o êxito também depende de fatores externos.
A busca diária pela excelência, porém, aumenta consideravelmente as chances de sucesso.
A liberdade pode tanto garantir como limitar a liberdade.
A mesma lei que assegura a liberdade para alguns, pode restringi-la para outros.