Frases para Pessoas Ruins
As vezes nos assustamos com certas coisas que acontecem na nossa vida, elas podem ser ruins ou más, mas sempre há algum motivo para que elas aconteçam.
"Estar ao lado de sonhos bons ou ruins, pode ou não ser uma experiência construtiva. O totalmente evitável é a companhia dos que não sonham."
Se chorar fizesse mal, não apareceria quando estamos em grandes emoções, tanto boas como ruins. E não nos sentiríamos melhor depois delas terem saído dos nossos olhos, que são o espelho da nossa alma.
As lágrimas nada mais são do que nossa alma escorrendo pelo nosso rosto.
“Sabe essas coisas ruins que eu fiz Zé? Essas coisas como, te afastar, te esnobar, te ignorar... Foi só pra te fazer sentir minha falta, só pra você vir atrás de mim, só pra me sentir importante pra você por alguns minutos...”
De hoje em diante quero que todos momentos ruins fiquem no passado e sá as alegrias tomem conta de meus presentes.
"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...
Todos temos dias ruins e que não parecem ter fim mas a gente sempre sabe que para viver os dias melhores passamos por algumas escolhas erradas, quedas e tropeços .
Sorrisos sinceros e Pessoas verdadeiras aparecem no momento certo.
Eu planejei o como eu ia te insultar, planejei todas as palavras ruins que iria te dizer. Mas no final, isso tudo era só um jeito de demonstrar que eu sinto sua falta
É, os amigos servem para essas horas também, não apenas nas horas ruins, e sim, nos melhores momentos de nossas vidas.
-Cherry!
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.
Olho para trás e vejo quantas coisas foram deixadas lá. Umas ruins e outras também, pois faço boas as coisas que guardo comigo agora.
Se travamos luta desonesta pra tirar alguem que nos incomoda, colheremos os frutos ruins que teria sido da pessoa se a tivessemos aceitado.