Frases para Pessoas Ruins
Ideias boas são boas, ideias mais ou menos, são mais ou menos e ideias ruins, não importa o remendo que se faça, sempre serão ideias ruins.
"Aqueça seu coração com lembranças que ficaram para trás, mesmo sendo ruins, porque foi a partir delas que você traçou seu caminho para ser feliz no hoje."
historias: todos nós temos boas e ruins, porem ter passado por elas é o que nos da o privilegio de contalas
Abra os olhos para as coisas boas da vida e aproveite-as. Arregale os olhos para as coisas ruins deste mundo e transforme-as.
Sonhar não é pecado, pecado é transformar os sonhos ruíns em realidade. O que mais val não é procuar viver aquilo que ja viveu mas sim procurar sempe viver algo novo.
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
É Inequívoco que vão acontecer coisas ruins, mas é correto afirmar que depois de grandes decepções, vem as grandes recompensas. Então só é questão, de superar as fases ruins, e esperar que uma hora ou outra as recompensas chegam.
até nossos opositores,até os dias ruins,até as provações,tentações,crises e tudo isso,que julgamos ser coisas aspecto mal,FAZEM PARTE PRA ELABORAÇÃO DO PLANO PERFEITO QUE O ETERNO TEM PRA CADA UM DOS QUE O TEMEM
Na vida,tudo passa,seja orgulho,ódio,medo,amor não correspondido,enfim,esses sentimentos ruins,seja tranquilo em qualquer situação,pois tranquilidade é a chave para a paz!
A vida é feita de escolhas. Algumas boas outras ruins.
Não deixe de caminhar se alguma dessas escolhas não saíram conforme seu planejamento. A satisfação de terminar a batalha não esta em simplesmente vencer, mas também no aprendizado que cada derrota nos trás. ©J.Dhany
Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.
Nem tudo são flores e todos sabemos, temos dias bons e ruins ... Depois da tempestade sempre vem a calmaria,momentos ruins sucedem os bons, isso o que nos faz crescer e nos ensina a ser forte! Seja persistente, não se desanime...Tudo é fase!