Frases para Pessoas Queridas

Cerca de 69444 frases para Pessoas Queridas

Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.

Quando pessoas corretas e certas estiverem do teu lado, as coisas fúteis, inúteis e erradas passarão por ti e desaparecerão.

Com o passar do tempo algumas coisas perdem a sua importância. Com as pessoas também.

Mesmo que as pessoas não deem um pingo de saudação à minha felicidade, eu a brindo bem aqui, na frente delas, como se não houvesse ares de conspiração contra ela.

Como é bom poder conviver com pessoas que gostamos, nos fazem rir, nos fazem bem, nos fazem melhor, que se permitem deixar aflorar o que existe de melhor nelas e conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em nós. É justamente nessa troca que reside a verdadeira felicidade.

⁠Uma pergunta mais interessante, que a maioria das pessoas nunca considera, é: "Qual dor você quer na vida? Pelo que você está disposto a lutar?" Porque isso é muito mais determinante na definição do seu futuro.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

Atenção é algo que se dá a quem merece. Não importa o quanto, mais como vai tratar as pessoas; Às vezes um sincero sorriso resolve o mundo.

Algumas pessoas fazem perguntas, enquanto outras procuram respostas.

As pessoas são tão complicadas...criam regras e mais regras para evitar a felicidade.

"Pessoas normais me assustam."

"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."

Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar

Tem pessoas que enxergam somente o lado negativo dos acontecimentos, mas pensando positivo, somos os autores das soluções!

Muitas pessoas procuram um amor, mas quando o encontraram não dão valor

Gosto das pessoas sinceras,
Daquelas conhecidas como as SEM máscaras.

As que Não escondem sua verdadeira face,
E sentimentos mais confusos.

Gosto de gente com "coração de carne".

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

Muitas vezes, anjos não vem disfarçados de pessoas boazinhas...e na maioria das vezes, os demônios adoram se disfarçar de anjinhos...troca troca celestial infernal!

Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.

Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos. Porque quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue? Só basta ter o mesmo pensamento, o companheirismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiúsculas, porque são grandes em nossas vidas...

Você quer que as pessoas compreendam? Ou quer apenas acreditar que você é a única pessoa sofrendo?