Frases para Pessoas Queridas
Infelizmente por sempre ver o que tem e não o que é.Vamos sempre encontrar pessoas que agradam quem não merece.E quem merece não sendo agradado.
Hoje nós vivemos numa sociedade corrompida por pessoas que não sabem usar nem desfrutar de sua própria inteligencia
A vida tem que ser vivida com paixão. Não importa a idade e nem o que as outras pessoas pensam, a vida só faz sentido quando fazemos aquilo que acreditamos, sempre. Definitivamente, viver (bem) é uma arte.
Mano(a)''' aprende uma coisa.. o ''mundo'' as ''pessoas'' são tudo falsos''' aprende a se sozinho''' aprenda à não se apega as a ''pessoas'' é a certas ''coisas''.. aprenda à depender somente de ''você'' mesmo(a)
Dias de glória
As pessoas que correm nos dias de luta não preocupando em perguntar da sua história, não merecerão participar dos dias de glória. Por que muitos são os "amigos" para os dias de vitória mas poucos para o agora.
A peça
Neste mundo a tantas pessoas que não encontram seu lugar em frente ao luar. Não cabem em lugar algum. A procura do paraíso, da felicidade verdadeira. Como uma peça pronta a ser encaixada em algum lugar, ou fardada a viver fora da caixa à vida inteira.
Amor imperfeito
O amor ao próximo e quando duas pessoas imperfeitas buscam serem perfeitas uma para outra. já que os perfeitos não sabem amar mas os imperfeitos sabem buscar.
Abismo entre almas
Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.
AQUILO QUE PROCURO SER,É O QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER,NEM OLHAR,NEM ENTENDER,POR ISSO SOU EU MESMO
Pessoas falsas vêem a matéria: os bens que você possui, pessoas verdadeiras vêem a sua capacidade com admiração e não com inveja.
Uma empresa promissora é constituída acima de tudo por pessoas com talentos diversos, cuja soma destas virtudes a movimenta em direção à produtividade e aos resultados positivos.
"Não existe pessoas mais inteligentes que outras. Mas, existe pessoas mais corajosas e esforçadas para lutar por aquilo que quer."
Capitulo 4-1:Pessoas com inveja nunca chegarão longe pois sempre tentarão ser melhores que as outras.4-2:Muitos que tem pouco mas pensam no bem dos outros sempre terão suas recompensas.
Esse mundo é das incertezas. Duvidar das coisas é prevenção inteligente; duvidar das pessoas estupidez necessária.
Correr atrás de migalhas é quando corre-se atrás de pessoas que sempre erram,que não tem vergonha na cara de reconhecer seus erros e que só pensam em si.
Vejo os olhos das pessoas
Vejo o meu reflexo
Então vejo dentro de mim mesmo
E me indago com uma pergunta
Quem sou eu?