Frases para pessoas que nos tratam mal
Não podemos tratar todo desvio comportamental como doença - isso invalida a punição por mal caráter e incentiva a novos atos ilícitos devido a certeza da impunição.
Desculpa por ter te magoado. Desculpa por ter te tratado tão mal, ter desconsiderado seus sentimentos. Sei que não parece, mas eu valorizo muito a sua presença na minha vida. Carrego um arrependimento enorme pelas minhas ações.
Quem te trata mal hoje
Vai te tratar muito pior amanhã.
Pois invés de insistir eu prefiro me afastar para sempre.
Não se iluda com quem te trata mal, pois essa pessoa não se importa com você. Quem realmente te valoriza, te transmite segurança.
Se você me tratar mal, eu vou lhe tratar bem, pq o que eu não quero pra me, eu não vou querer para as outras pessoas também.
Pessoas que tratam super bem quem as interessam e tratam super mal outras pessoas,são os tipos de pessoas mais mal caráter que existe.
As pessoas que tratam mal as outras sem motivo,são as mesmas que idolatram outras
Pois esse tipo de pessoas classificam o próximo como superior e inferior.
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
Aprenda a não se culpe por erros que não são seus. Se a pessoa te trata mal, há algo errado com ela e não com você.
Gato é o maior exemplo de amor-próprio que eu conheço: tratou bem, eles ficam, tratou mal, eles vão embora.
Às vezes, é muito mais dolorido permanecer ao lado de um homem que não nos respeita e nos trata mal que encarar o sofrimento da separação e seguir em frente sem ele.
Homero tratou da guerra,
Karl Marx, do capital;
Dante tratou da alma,
Goethe tratou do mal;
do homem trataram todos
de maneira magistral.
Quando você trata mal quem te trata bem, voce além de precisar de ajuda, precisa de uma reformulação urgente.
Podemos não ser capazes de deter todo o mal no mundo, mas eu sei que a forma como tratamos uns aos outros é inteiramente nossa. Eu acredito que apesar de todas as nossas imperfeições, estamos cheios de decência e bondade, e que as forças que nos separam não são tão fortes como aqueles que nos unem.
Alguns fingiram que não viam, que não ouviam, enquanto a dor me consumia... E naquela noite eu chorei horres, engoli as palavras que ouvi como se fossem fios de vidro que desciam rasgando a minha garganta. Sufoquei, jurei pra mim mesma que nunca mais permitiria que ninguém me tratasse daquela forma.