Frases para Pessoas que Fica Fuçando
Como as respostas referentes ao EU pessoal requer maior analise fica ai a celebre pergunta ``Ser ou não ser...´´
Tem gente que fica mais feliz com teu declínio, e até em ouvir dizer que você é feliz com o básico...
Dizem os filósofos que a vida é constituída verticalmente
e quem fica na horizontal não enxerga de onde vem a luz,
A mentalidade medríocre é aquele, que sofre com o seu passado, se preocupa com o presente e fica ansiosa com o que ainda vai acontecer no seu futuro.
Só existe a manifestação, tanto do bem quanto do mal porque precisamos entender a vida.
E se ficarmos apenas vendo o lago com cisnes dourados, jamais perceberiamos que eles só estão lá porque existem petiscos pra sua degustação.
Compreende o toma lá da cá da vida?!.
O dilema do metódico é que ao decidir saltar de paraquedas em dia muito nublado, ainda fica em dúvida, se na hora do salto utiliza o guarda-chuva
A Floresta é um mundo onde existe a real essência da vida. Na sua parte exterior tudo fica insípido e adulterado; aniquilando qualquer conceito de tranquilidade.