Frases para Pessoas que Fica Fuçando
Será que Deus é um escritor famoso em outro plano? Tipo, será que ele fica horas sentado criando o mundo em que vivemos, criando personagem, matando personagem, escrevendo hot, romance, terror, dando lição de moral; tudo junto e misturado? Que Auge.
O amor é egoista por nascencia, amor é ser previlegiado comparado aos outros, ninguém fica feliz quando a mãe diz que ama todos os filhos de forma igual, mas todos se sente bem, quando ela diz que vc é o preferido. Amar a humanidade é impossivel, quando já temos nosso amor
Quando nos colocamos no lugar do outro, fica improvável qualquer atitude grosseira, arrogante ou desrespeitosa.
Amor de verdade não é aquele que só fica em casa mas aquele que da atenção o carinho ea base pra aucamar a fera e o beijo o seu coração
Numa noite escura
Minha mente fica nula
Nesses versos ascendentes
Minh'alma fica ardente
Sol, chuva
Noite, rua
De pensamento aberto
minha vida um roteiro.
Não fica chateado com isso, mano. É a lei da vida. No final, o esquecimento sempre ganha.
Morena eu quero te amar... Meu coração não tem jeito... Fica pulando no peito... Querendo saltar... Nem um segundo se aquieta... Fazendo este poeta... Nosso amor imaginar.
Nessa vida estamos apenas a passeio, nada é nosso, de nada somos dono, o que temos aqui fica, e nós vamos.
Chuva.
Simplesmente chuva.
Gosto da chuva. É divertido corre na chuva. Mas é ruim fica doente.
Ela tem esses dois lados. Um Bom. Um Ruim.
Eu e Ela somos iguais.
Sabemos ser boas, e gostamos disso.
E sabemos ser más, e amamos isso.
Porém... No final a única coisa que fica é o papel sendo tocado pela caneta que tu me emprestou, naquela noite aonde nos conhecemos... Aonde tudo começou.
Se eu me acostumar
A rir pra não chorar
Você fica?
Se eu me acostumar
Com alguém no seu lugar
Não tem volta
Se seu cristianismo/ministério depende de aglomeração, fica a pergunta: qual dos dois não é de Deus, o vírus ou ele?
As vezes dentro de mim fica em convulsões...
Quando você me abraça é como se matasse leões...
Tudo serena
Tudo adormece e você me aquece...
Obrigado...