Frases para Pessoas que Amo

Cerca de 83905 frases para Pessoas que Amo

Amo gente que me faz feliz. Convivo com gente que me deixa feliz. E o que me faz feliz fica. Permanece sempre dentro de mim. E assim sigo adiante, levando a felicidade comigo....

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você.

Amo-te loucamente
como nunca amei ninguém,
agora só me resta saber
se me amas também.

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo

Me chamou de criança
estragou meu cartaz
te amo e te adoro
coisa que criança
não faz

Valeu rinite! Também te amo.

Meu amor!
Aqui neste lugar tivemos a certesa de que Deus,confirmara nossos planos,por isso amo esse lugar, amo você com todas as minhas forças.
Sempre tua Zizi Amaral

E esse misto de sentimentos me deixa cada vez confuso, porém com a certeza que a amo.

eu te amo muito mais voce me perdeu

Amiga...
Seus dias serão recompensados com sinais de amor do meu coração.Te amo amiga

“ Dizer te amo é muito pra quem nunca, soube amar."

10/09/13

Eu amo quando você vem todo fofo falar comigo, Eu amo quando implica comigo sorri e me beija.

Se quem eu amo tem amor por mim . Eu sei que ainda estamos muito longe do fim .

Poema do dia das mães

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Eu te amo, mamãe,
Daqui até Vera Cruz.

Poema dias das mães

My love is like a mamaezona
Te amo mãe, você é da hora
Me ama muito e também me adora
E seu macarrão é da hora,
Valeu

Nunca esqueças que o Jardineiro mesmo tendo que cuidar de flores, rosas e espinhos, ele olha com amor para cada flor que brota ao amanhecer.

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!

Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.