Frases para Pessoas Mesquinhas
Nada faz mudar a cabeça mesquinha da humanidade. As máscaras caem e mostra o verdadeiro vazio da alma...
O paradoxo do desonesto coagido consiste na proposição da mesquinhez e injustiça, comparado a luxúria e o poder que a imoralidade pode oferecer
Tudo, tudo que eu quero, é dormir e não acordar mais. Viver em meus sonhos tão mesquinhos e infantis, apenas.
Quando chegar ao estágio de iluminação o ser torna-se desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos, passando a ter sentimentos nobres.
O avarento perfeito economiza a ideia de dinheiro evitando falar nele.
Cego com avareza e luxúria isso o que o século 21 me proporciona, aos 21 anos encaro a vida como um jogo cada conquista um novo nível alcançado,cada fracasso mantenho me no mesmo nível.
Se não cultivarmos resiliência em nossas vidas lamento fim do jogo.
Realmente não sei se um dia entenderei a pequenez, para não dizer mesquinhez, de um ser que, "sabendo" que alguém gosta da flor que plantou, vai até o canteiro dessa e lhe rouba.
Não atenta, que a pessoa ali plantou, porque gosta tanto quanto si?
Em terra de senso comum, o conhecimento científico é mesquinho... Mas a inversão do cenário traz consigo lamento e apatia.
Não somos nossas emoções negativas, a nossa parte que se prende a elas é a nossa parte mesquinha, egoísta, competitiva, humilhada, desconfiada, vingativa, crítica, pessimista, culpada, envergonhada e vaidosa.
São mesquinhos na retenção do patrimônio; mas, tão logo se trate de gastar tempo, são extremamente pródigos com a única coisa em relação à qual a avareza é honrosa.
Todos sabem que o preconceito é um sentimento mesquinho, mas não deixam de sentir por isso. Ele continua como sempre foi: velado.
O narcisista é aquele sujeito mesquinho e petulante que centraliza tudo em torno de si, sempre se achando certo, causando danos aos outros, mas ironicamente se colocando como a vítima no final do dia. Além disso, costumam ser os chefes da patrulha, sempre prontos para apontar um algoz.
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
Existem alguns ricos, milionários só de dinheiro e nada mais! São mesquinhos, mercenários, corruptos, tenebrosos e cruéis. São abomináveis, depravados, ingratos, injustos, mentirosos, cínicos, irrecuperáveis, desprezíveis e imorais!
" Não te preocupes com os invejosos,com o orgulhosos ou com o avarentos,eles só desejam para si o que desconhecem. "