Frases para Pessoas mal Educadas

Cerca de 83647 frases para Pessoas mal Educadas

O único mal a temer é aquele que ainda existe em nós...

Pratique o mal e o mal vem em potência quadrada.

Preciso da tua mão, vem me levantar, faz-me teu servo, Senhor
Me livra do mal, quero sentir o teu sangue, curar-me agora, meu Senhor
Vem restaurar-me...

Você foge da minha intensidade, e mal sabe que também posso ser bem superficial, se eu quiser.
(Vaivém)

Uma gota do mal, uma simples suspeita, transforma o leite da bondade no lodo da infâmia.

Não deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...

Você precisa deter a maré do mal
E manter tudo isso dentro de você

O mal do esperto é achar que todo bobo é otário!

Perdoo todos aqueles que me fizeram ou tentaram fazer-me mal, aqueles que me humilharam, me caluniaram e me viraram às costas, porém não os quero do meu lado.

Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo, mas longe daqui, em algum lugar escondido dessa gente de papos que dão engulhos.
(Espera eu vou contigo)

Eu gosto do bom.E do bem bom.
Gosto do mal.E da maldade banal.
Eu gosto de ser assim
Meia malvada e angelical.
Gosto de surpresas. Do inesperado.
Da disposição. Do fascinio carnal.

Sou carinhosa , mais sei ser malvada , Sou legal só te peço não brinque sei ser mal , Sou amável , mais sei ser doce feito limão , sou brincalhona porém não abuse sou capaz de tudo , Sou de amar de verdade por favor não me iluda te mostro a minha maldade de verdade !

O que os dias estão fazendo?
Estão passando tão rápido que mal abri os olhos e o sol já estava se pondo.

Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.

(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

" Não quero mal ao que me iludiu, lastimo aquele que me deixou iludir. Eu Mesmo."

Que não sejamos desleais ao bem que está em nós por uma submissão covarde ao mal que está na sociedade.

Vai falar mal de mim ? então vem cá que eu vou te dar bons motivos pra isso...

As paixões fazem menos mal que o tédio, pois elas tendem a diminuir e ele a aumentar.

O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que esta vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver se o mal vencesse o bem.

O estresse não é o mal do século. O mal do século é não saber administrá-lo.