Frases para pessoas invejosas

⁠Para quem não sabe voar é inadmissível o fato do outro ter asas.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Em um mundo de sorrisos, há quem tropece em risos. Para algumas pessoas, a felicidade alheia se torna uma fonte de incômodo, levando a sentimentos de inveja, frustração ou desconforto ao verem a alegria nos outros. Talvez o segredo seja aprender a dançar com a felicidade alheia.

Inserida por evermondo

⁠Não é o meu mundo, este das luzes falsas e dos risos vazios, das felicidades ensaiadas e conversas sem alma, onde a inveja semeia competições vãs e a arrogância se ergue. Procuro o simples e genuíno, onde o ser é mais que o parecer, em harmonia com a verdade no olhar e luz na alma.

⁠Esses caras vivem imersos nas melancolias das escalas menores, mas ousam criticar quem dança nas alegrias das escalas maiores

Inserida por Seteman

⁠Tem gente que te puxa para cima com a intenção de te derrubar depois.

Inserida por MonicaBastos

⁠O tapete foi puxado,mas escolhi não cair.

Inserida por MonicaBastos

⁠Então, para que serve a opinião alheia, se não paga as nossas contas e não resolve os nossos problemas?

Inserida por MonicaBastos

⁠Os ataques não são apenas perturbações, são sinais do impacto que estamos causando.

Inserida por MonicaBastos

A comparação com um só ponto de apoio não pode ser levada como panorama.

Inserida por ben_collins

⁠Você pode até usar minhas ideias como suas, mas só quero ver sua autenticidade quando elas se esgotarem.

Inserida por tianeterres

⁠Pessoas prepotentes geralmente perdem sua essência.

Inserida por LarissaZamboniniPere

⁠Se ninguém te odeia, você está no caminho errado.
Porque o sucesso chateia;
O talento incomoda;
E a energia boa causa inveja...

Inserida por barbararovaron

Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!

Inserida por TaniaSoares

⁠A rasteira vem de quem está perto.
Que está longe não te alcança...

Inserida por barbararovaron

⁠Sou bem menos do que dizem e sou bem mais do que, por medo não dizem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Quando conquistar algo, abra uma cerveja e não a boca."

Inserida por ViniciusVcar

⁠Ser assim fraca como sou,permite-me ser forte quando ninguém está vendo. E ser assim forte quando ninguém está vendo, é visível, e causa, aumento de pupila.

Inserida por mirian_ferreira_1

Quem faz, sempre será criticado por aqueles que gostariam de ter feito.

Inserida por aureliofidencio

⁠se você tem olho gordo, faz seus próprios corres que ele emagrece!

Inserida por jucsom

⁠Quem presta muita atenção na vida dos outros, acaba se esquecendo da própria vida.

Inserida por frodo_oliveira