Frases para Pessoas Injustas
Não se preocupe com o que pessoas insignificantes na sua existência pensam, porque todas as pessoas pensam alguma coisa. As pessoas só significam o valor que damos. Todos esses corpos que vemos vão virar pó em algum trecho da história.
Entre tantas coisas que Amor de Cristo nos ensina, uma delas é despertar nas pessoas, toda a grandeza e capacidade de que elas terão com ELE.
Na verdade quem oscila não definindo o que QUER, tenho minhas dúvidas que essa pessoa QUEIRA alguma coisa.
A proximidade das pessoas me causa um constrangimento absurdo, não consigo acreditar que alguém possa querer minha companhia, sem ser invasivo e violento as minhas crenças. Mantenho distancia, para preservar meus sentimentos bons, esquivo-me para preservar a luz.
Às vezes as pessoas vêm com uma história comprida, querendo convencer você a respeito da verdade,dizendo que estão com a verdade, mas ninguém aqui na terra é o dono da verdade!
Você deve valorizar seu caráter como outrora, atrair as pessoas como outrora, mas se você manipular a bondade das pessoas em seu benefício sofrerá as dores do mundo. A bondade deve ser transmitida, não descartada.
A verdade é que a maioria das pessoas acham que entendem o amor ou que amam alguém, mas na verdade elas apenas são carentes.
Muitas pessoas se desesperam diante das dificuldades que surgem e inventam culpados para jogarem a culpa, porém deviam se preocupar em corrigir os erros e aprender o caminho para fugir deles.
Gosto de pessoas inteligentes que se destacam não pelo muito que sabem e sim pelo pouco que demonstram saber em relação aos que quase nada sabem.
Porque a sabedoria é relativa, assim como a ignorância.
Pois é, a vida é assim mesmo, quem gosta e se relaciona com pessoas que carregam a verdade, enxerga algo a mais que não só a aparência, e com isso vemos a essência que existe no coração de cada um... isso já é uma visão da beleza interior, e verdade é Deus...
Eu sempre gostei de participar de manifestações públicas, mas para denunciar o que está errado, cobrar das autoridades aquilo que eles foram eleitos para executar, mas não para badernar ou provocar desordens.