Frases para Pessoas Indecisas
Foi libertador
Saber que eu não fui culpada
Saber que o que nos afastou
Foi a sua covardia idiota
Sua mania de ser certinho
Sua vontade de continuar agradando
E que você, muito mais que eu
Vai precisar conviver
Com as consequências
Das suas "não-escolhas"
Fazê-las?
Não fazê-las?
Espero que sumam?
Espero que sejam as mesmas que as suas?
Ignoro?
O que fazer com as perguntas que insistem em surgir?
“O amor acolhe e tolhe; eleva e leva; assanha e acanha. Torna-nos indecentes, indigentes e indiferentes a tudo o que amor não é.”
Um dia me perguntei, quem sou, de onde venho, o que fazer. Alguém respondeu, não sou, somos; não vim, sempre estive; silencio, escute suas intuições.
Sempre haverá tempo oportuno para todas as perguntas sem resposta. Só precisa estar atento quando esse momento chegar.
As coisas que mais queremos trazem satisfação e honra na vitória, mas nada precisa ser tão difícil ao ponto de te fazer duvidar de si mesmo.
Em meio a dualidades, me entreguei para a neutralidade, e no fundo de um poço cheio de perguntas e decisões eu decidi estar certo.
Não sei se a vida se recicla.
Não, talvez não. Mesmo se
após um tempo de reflexão
decidimos mudar nossa vida,
seremos sempre nós mesmos
no fim. Mudados, mas nós. Com
todas as marcas e cicatrizes
para que não nos esqueçamos
do que fomos.
O que sentir? Quando tudo que você vê é escuro. Quando você não permite que nada entre na sua vida de merda, talvez o problema seja eu e a minha mania de não querer NADA... e ao mesmo tempo TUDO. Sou um paradigma ambulante da indecisão.
Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.
Não sei se fiz algo de errado, mas acho que naquele dia nem eu e nem você entendeu oque aconteceu...(S)
Seduzindo á solidão de tanto mante um sonho,de tocar em sua alma macia é suas emoções daquele jeito que não á mais concerto,sinto tanto falta de te ver transformando meus pensamentos em poesia;
Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...
Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...
"Deus não se envolve com o livre arbítrio dos homens."
Questão:
O livre arbítrio do ladrão se encontra com meu livre arbítrio de ir para casa, em uma rua.
Complicado, não?
Nossas descisões e atitudes, sempre vão deixar alguém feliz e ao mesmo tempo outro triste, o grande dilema é o que fazer quando sabemos dos envolvidos.