Frases para Pessoas Indecisas
Sou a brisa leve
Dentro das minhas próprias tempestades.
Num gelo que arde na dúvida das muitas certezas
Que carrego comigo.
Que possamos dividir: Esperanças, dúvidas, conhecimento, angústias. E que possamos encontrar: Coração brando, abraços que salvam, braços abertos, torcida a favor
"É uma mistura de vontades, sentimentos, indecisões, medos, coragem, impaciência, gratidão, ..., tudo em apenas um ser, se isso é bom?,sinceramente não sei responder!..."
BÚSSOLA
Você vai sempre esta a um passo e meio de tudo que você tanto desejou.
Na dúvida use uma bússola.
Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!
"Não fiques triste quando duvidarem do que Deus tem te revelado, eles verão a glória dele na sua vida, e o que achavam impossível, será apenas uma lembrança de como ele sempre esteve ao seu lado"
Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.
Quando estou em dúvida se numa narração, diálogo ou frase decido por colocar uma vírgula ou ponto final, coloco um ponto-e-vírgula e o texto fica perfeito!
Pra ser outro, há que se olhar em volta e duvidar de si e ensaiar mudar. Há também de se gastar o que se é e oferecer o que se tem.