Frases para Pessoas Inconvenientes
O estúpido fala, enquanto o sábio escuta e aprender. Pois entre o falar e o calar, existe um universo de sabedoria que só que compreendeu o sentido de reter o conhecimento através do silêncio e da observação pode entender.
Discutir e confrontar o estúpido e ignorante , e como dar muros em ponta de facas. Pois ele jamais compreendera a verdadeira sabedoria, e somente nos sairemos machucados.
Assim, como a cobiça e a ganancia habitam no coração da pessoa estúpida e sem entendimento. De igual modo, aqueles que renunciam a sua própria vontade por amor e em favor dos menos favorecidos, semeiam o favor e prosperidade de Deus por onde passam.
diga algo ao estúpido e insensato, e ele irá procurar de inúmeras formas provar que está certo. Pois, a verdadeira sabedoria não é algo que não se aprende apenas no plano natura, mais sim na nossa comunhão com Deus quando estamos no centro da sua vontade.
Nunca discuta com uma pessoa estúpida, pois ela sempre irá argumentar contrariamente. Porém, se abra ao conhecimento daqueles que são sábios, para que a sabedoria seja sempre um fundamento inabalável nos dias de adversidade.
Quem discute e debate com os estúpidos e ignorantes, perde a chance e a oportunidade de demonstrar que a sabedoria, e o verdadeiro entendimento andam de mãos dadas para resolver conflitos e não cria-los cada vez mais.
A Maior estupidez, e insensatez que podemos cometer em nossas vidas, é nos alienarmos de toda sabedoria e conhecimento. E que além de produzir sempre bons frutos, ainda nos leva a viver uma vida próspera e abundante.
A diferença crucial entre o estúpido e o sábio, é que o estúpido não pondera as palavras, não medita nos pensamentos e não discerne as suas emoções. A ponto delas produzirem vida para que ele se torne verdadeiramente prospero e feliz.
A mesma inveja que se abriga no coração do estúpido e insensato, e que é a razão da sua própria destruição. É também a força que move o coração do sábio, e temendo a Deus e que reverte toda a sua maldade, em graça e santidade diante de Deus em oração.
༺༻
Nunca esqueça que vozes de burro não chegam ao céu… o que os outros dizem sermos não é o que somos!!
༺༻
Tc_29022024/36
Na Democracia você é feliz porque tem a liberdade de viver como um verdadeiro idiota, pode pagar impostos e obedecer pacificamente ao governo.
O mundo supera a marca de oito bilhões de pessoas, mas continua recheado de idiotas se achando a última bolacha do pacote.
Enquanto os Idiotas da Esquerda forem contrários à Pena de Morte, só por ser pauta dos Idiotas da Direita, haverá Pena de Morte, mesmo que não Legalizada.
Sobre o Aborto, digo o mesmo!
Uma das melhores maneiras de observar sem magoar os Estúpidos que se acham Sábios, é fingindo Estupidez.
Eles a adoram!
Às vezes os Sábios precisam fingir Estupidez para observar sem magoar os Estúpidos que se acham Sábios.