Frases para Pessoas Inconvenientes
Nesse País, muito mais triste do que a gente ficar mais burro, porque a burrice às vezes faz um pouco de bem, é ficar ainda mais triste."
E, no fim de contas, a natureza da vida vai-nos passando atestados de estupidez no dia a dia, a uns de uma forma a outros de outra.
Endurecer meu coração? ficar amarga porque alguma idiota não valorizou é ser mais idiota ainda!
Eu quero mais é viver, arriscar e ser feliz
Não mereceu? Próooxima...
papéis se invertem o cavalo pula penhasco e morre já o burro ele vê que não consegue ultrapassar o penhasco me confundo sempre quem será o burro??
- Recuse convicções idiotas
Cê é do tamanho das contradições que suporta
- Traio o mundo, mas não vou me trair
Derrubo quem for, mas não aceito cair
Tô de pé fluindo, até mudo eu mudo,
Apesar de tudo, vou viver sorrindo
Nunca é uma boa ideia ter apenas uma garota. Aliás, é burrice. Não, é pior, é insanidade. Macho ALPHA jamais tem uma única amante ou namorada. Isso é coisa de macho beta, os homens inferiores.
Mas antes ser um louco, do que um trouxa que sofre por amor, ou um idiota ilusionário. Pois o louco ele ama e ao mesmo tempo faz do mundo uma fantasia.
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.