Frases para Pessoas Inconvenientes
Quando ouço palavras estúpidas saindo da boca de gente inteligente, me espanto, mas quando da boca de gente estúpida, saem tais palavras, fazer o quê? Estão apenas cumprindo sua missão e tarefa!
Culpar somente Hitler pela Segunda Guerra, é tão estúpido quanto dizer que religião é amor. não é, Berlinda!? (Instrumento de tortura utilizado na Idade Média por todas as religiões da Europa)
Em um determinado tempo lá na frente olharás pro passado e percebendo tamanha tolice e estupidez do modo o qual me foi tirado sua atenção sentirás um torpor no coração e se percebendo um incapaz, lamentará, pois foi assim com todos os demais que sucumbiram ao seu egocentrismo...
A covardia, a estupidez e a sem-vergonhice da elite brasileira dão uma imagem aproximada do infinito matemático.
Sentir-se estúpido não é divertido. Mas estar disposto a ser estúpido – ou seja, estar disposto a arriscar a dor emocional de cometer erros – é absolutamente essencial, porque alcançar, fracassar e alcançar de novo é o modo como seu cérebro cresce e forma novas conexões.
Semana de Arte Moderna de 1922: Mário de Andrade era um idiota presunçoso, Oswald um picareta esperto. Do movimento, só sobrou quem não estava lá: Manuel Bandeira, Drummond, Jorge de Lima.
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
Não acredito que fui idiota de mandar uma mensagem enquanto estava bêbada. Preciso arrumar um bafômetro que bloqueie o telefone. Isso existe? Se não existir, vou inventar, esfacelar o setor e ganhar um trocilhão de dólares.
Os idiotas vivem me acusando de pretender ter razão em tudo quanto argumento. E eles, por acaso, argumentam em favor do que não acreditam?
Está interrado em nome de Jesus as coisas sórdidas que fazemos na estupidez e ignorância, Deus perdoa; que haja arrependimento sincero de nossa parte, para que seja um perdão recebido genuinamente.
Se apaixone por alguém que aceite como vc é, seja gorda, magra, alta, baixa, burra, inteligente, feia ou bonita. Se apaixone por alguém que te faça rir e que esteja com vc em todas as horas nas tristes até às mais felizes.