Frases para Pessoas Ignorantes
Jamais use a sua dor para justificar a ignorancia para com o proximo, ninguem tem culpa por seus motivos, se sabes como doi uma ferida, entao porque feres tambem?
O sábio com certeza tem a sabedoria de tudo, o leigo por sua ignorância, mas muitas vezes entende de tudo.
Uma pessoa ignorante com mente retardada, incapaz de enxergar coisas simples e belas, é uma pessoa mal amada, que nunca foi feliz na vida, e provavelmente nunca será..
"A pobreza de um homem não está relacionado ao
capital em si,porém a ignorância essa sim tem o poder
de arruiná-lo"
A arrogancia é uma arte interminavel do incompetente e está repleto de previsoes fixas da ignorancia, um ciclo vicioso da qual as pessoas toman posse frequentemente
No curso na historia muita coisa precisou ser corrigida e reescrita, mas a ignorância humana acredita que isso agora esteja estabilizado e o que se sabe esta totalmente certo, sem necessidade de ser questionado.
Ao contrário do que pensam os indivíduos em comum, não são toscas e nem tão pouco ignorantes emoções de um par que se ama, sim intensas, fortes, sábias e que possuem o melhor que alguém pode almejar: O amor e a Excelência.
Não existe demonstração maior de arrogância que o preconceito, pois ele é a única arma que o ignorante dispõe para impedir alguém de lhe ensinar alguma coisa.
Achar que é superior que alguém, é como andar na corda bamba e embaixo um abismo de ignorância, onde acorda não existe.
Rir pode! (riram de Jesus, de Copérnico, de Einstein...).
O que a IGNORÂNCIA não pode é impedir o percurso daquilo que ela não acredita.
Nossa consciência é a Promotoria e o Juízo que nos condena por sermos ignorantes em nossas atitudes impensáveis, nos sentenciando ao aperto da solitária do coração
“Ignorantes são aqueles que não conseguem se adequar às diversas situações que a vida oferece em seu jogo já conhecido, em que apenas alguns sabem jogar e são poucos os que vencem”
Quem não tem o que perder, sempre poderá utilizar argumentos na linha dos mais ignorantes aos mais sábios... a mediocridade tem lá suas vantagens!!!