Frases para Pessoas Fracas
Se hoje estamos fortes é para poder ajudar, mas haverá momentos em que estaremos fracos para poder receber ajuda.
O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos, quando temos a Filosofia como ciência, se pode confiar e, se a fé removesse montanhas, o mundo seria uma grande planície.
Quando estamos entre os fracos, não podemos fraquejar. Pelo contrário, temos que ser mais fortes ainda, por nós e por eles.
É necessário praticar um pouco do bem para sustentar todo o mal contra a consciência dos fracos. Portanto religiosamente, o mal se sustenta na prática do bem, em nome de Deus.
Os homens fracos e faladores, porque homem de verdade sabe aproveitar toda essa gostosura, intensidade e safadeza normal de toda
Mulher.
Aqueles que seguem cegamente uma doutrina ou partido são humanos fracos que acreditam em mentiras quando se desesperam.
Os fracos perderam a fé quando Cristo não voltou em 2000, mas eu ainda acredito na Prosposta Divina.
Os seres humanos tidos como fortes, sob domínio do medo, tornam-se blasé. Enquanto os fracos são aniquilados.
280722
É melhor evitar contar os pontos fracos para alguém, pois esse alguém pode não estar forte e usar isso contra você para parecer se fortalecer.
A verdadeira sabedoria, é aquela que demonstra misericórdia e amor para aqueles que estão fracos e desamparados emocionalmente. E, que manifesta graça tirando eles da realidade de amargura e frustração, e levando eles a conhecerem o poder curador da sabedoria baseada no amor.
Os erros e fracassos que aprisionam os fracos e incrédulos, são os mesmos que impulsionam os ousado e tementes a Deus, e que transformam todos os seus fracassos em uma oportunidade de Deus revelar cada vez a sua graça, amor e favor sobre eles a cada dia.
Fortes não são apenas aqueles que exercem domínio sobre os fracos. Mas sim, aqueles que apesar da sua força demonstram uma sabedoria misericórdiosa e cheia de graça e virtude.
Orar não é velar a derrota de fracos e oprimidos, orar é fazer dos desejos mais reprimidos a porta de entrada para se chegar a Deus
"O procedimento habitual do soberbo para com os fortes é a hipocrisia; para com os fracos, a tirania".