Frases para Pessoas Feias

Cerca de 69442 frases para Pessoas Feias

Existem pessoas tão especiais que com uma única palavra conseguem acender a chama da esperança que dormia sob a letargia dos nossos dias sem cor.

A esperteza é um dom das pessoas covardes

As pessoas que dizem que a ignorãncia é uma benção, são as mesmas que buscam conhecimento.

Gosto do simples, de pessoas de bom coração, que cultivam a paz e espalham a alegria por onde passam.

Hoje em dia a preguiça mental é tamanha que as pessoas já não pensam nem nelas mesmas.

Ás vezes me perguntou porque não falo do carinho que sinto por certas pessoas,as vezes crítico por isso.Mas com tempo vejo que não é merecedora de tal informação.

Tem pessoas que preferem o que vem de fora,do que a verdade que vem de dentro.

Muitos dizem que o amor é incerto, já eu digo , que incerto é as pessoas que nao conseguem amar, a minha unica certeza da minha vida é que eu amo Daniela

Quem está bem consigo mesmo não incomoda os demais. Normalmente as pessoas que incomodam outras têm incômodos maiores dentro de si. Com elas, devemos ter tolerância, compreensão e disposição para ajudá-las a encontrar alívio.

O maior ignorante é aquele que julga sem conhecer o verdadeiro valor das pessoas...

“Sorrir faz bem à saúde e à alma. Mas nem todas as pessoas conhecem a verdadeira arte de sorrir.”
(Chagas Pereira, jornalista, radialista, publicitário, consultor, escritor, pensador e poeta)

Não quero mudar o mundo, mais sim as pessoas

Um erro,um hábito não diz como as pessoas são.
Antes de começar a procurar defeitos,lembre-se dos seus.

Perder tempo falando de mim é algo que não costumo fazer.
Pessoas que se definem, limitam-se!
Me ame ou me odeie.
Mais ou menos é que incomoda!

Se você não sabe tolerar, entender, abençoar ou ser útil a oito ou dez pessoas do ninho doméstico, de que modo cumprir os seus ideais e compromissos de elevação nas áreas da Humanidade?

Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade."A MASCARA DEMORA PARA CAIR MAIS INFELISMENTE ELA CAI !!!!
Achei que eu fosse muito mais forte, mas também achei que você fosse muito mais frágil...

As pessoas que escrevem sobre saúde e felicidade têm afirmado que o ser humano possui uma necessidade básica de intimidade, que nossa alma definha emocionalmente quando lidamos o dia inteiro com desconhecidos. Precisamos de pessoas que nos conheçam totalmente e se importem conosco.

"Procure sempre evoluir, o mundo precisa dessa evolução. Se as pessoas colecionassem cultura. O mundo poderia ser menos selvagem."

Permita-me dizer-te:
Acarencia não é uma FASE que dá nas pessoas e sim um estado de espirito.Nossa ALMA tentando nos dizer que sente falta de algo.