Frases para Pessoas Feias
Existem pessoas humildes, gentis, serenas, pacíficas, inteligentes e sinceras, mas não fazem parte de nenhuma denominação religiosa.
E muitos que são, não tem nada disso.
É estranho não é?
Há algo de muito errado!
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.
Areia, água, céu, pessoas e prédios.
Uma ponte no meio, uma pitada de enquadramento, e a foto está pronta.
A receita da vida também é assim, pegue as coisas que tem e distribua de forma adequada e tudo ficará melhor. Querer incluir coisas que não dispomos torna tudo mais triste.
Em uma rua deserta vejo pessoas
que amam verdadeiramente o próximo,
perdoam sem resquícios de magoa,
amam sem egoísmo, sem ciúmes doentios,
ficam felizes ao ver o próximo feliz, porque,
se alegrar com a alegria do outro
é o ápice da evolução humana.
Nem chore. O que você é atrai pessoas iguais a você. Se reclamar depois, reclame com você mesmo (a).
Disseram que 50% das pessoas vivem no passado.
45% vivem o futuro; e apenas 5% vivem o presente.
E você, vive aonde?
Dinheiro pode mudar o estilo de vida das pessoas.
Mas mudar a vida para melhor, com felicidade, amor e sentido, somente Deus!
- Bota fé ou não bota?
Há dois grupos de pessoas:
As que acreditam no invisível e investem para fazer acontecer, e as que só acreditam vendo, e o seu investimento é o interesse; certamente eu pertenço ao primeiro grupo!
- Áspero é complexo de aturar
Que áspero.
Há pessoas se acham mais sábias e senhoras da razão sobre os outros, se achando no direito de analisar e julgar se o que o outro acredita, faz e, é, está correto ou não; lamentável!
- Observe e descubra quem é quem
Do modo em que alguém trata um cachorro, ela trata as pessoas.
Se houver diferença de tratamento e contradizer esta afirmação, há interesse, e esse trata as pessoas conforme o sucesso e beneficiaçoes que as mesmas possuem e podem proporcionar!
As pessoas se impressionam com a violência e a corrupção mas esquecem que vivem em um sistema que prega o lucro a qualquer preço.
As pessoas adoram pegar a balança de Deus para julgar ,pesando a fraqueza,erros,defeitos que as vezes estão nítidos nos outros e se esquecem dos seus próprios que muitas vezes se passam em oculto..
Não julguei ,para que não sejais julgado - Mat 7
Errar é um direito de todos, mas algumas pessoas abusam desse direito; cuidado com elas! Uma pessoa que comete os mesmos erros não merece sua confiança.
Você é livre pra se divertir com as pessoas erradas, mas lembre-se: pessoas erradas só te farão cometer erros, erros que podem te fazer perder a pessoa certa.
A falta de sensibilidade no tratamento com as pessoas, aliada ao mau entendimento de nossa fragilidade humana são fortes estimulantes da intolerância.
- Respirar, respeitar e inspirar!
Existem três perfis fáceis de identificar nas pessoas, ou elas: Inspiram, ou são inspiradas ou crítica quem inspira e quem é inspirado; assim já se pode ver, quem ela é, o seu propósito, sua capacidade e seu futuro!
Tudo entendia...
Mais um dia em sonhos,
Pessoas que te magoam,
Parecem sempre sorrir até quando
você se levanta da lama pode correr
mais não pode se esconder.
Há 'certas amizades' que é preferível estar só a estar com pessoas com quem seja preciso ficar medindo as palavras.
As vezes não vemos o melhor que algumas pessoas tem para nos oferecer, mas não por não querer enxergar, mas por ter dado nossos olhos para quem nem os usa.