Frases para Pessoas Feias
Se você pensar no que as pessoas vão pensar sobre suas escolhas,você nunca será feliz. Se desprenda das opiniões dos outros seja livre para escolher o melhor para voce!😍
TODAS as pessoas "negativas" que cruzam nosso caminho, são nossos clones vibracionais, mostrando-nos o que temos que MUDAR.
Pessoas EGOÍSTAS e EGOCÊNTRICAS vibram energia NEGATIVA, por isso, não conseguem facilmente saúde, harmonia e prosperidade (energia POSITIVA).
A vida seria melhor, se as pessoas honrassem seus sentimentos ao invés de mascara-los. É apenas um jogo psicológico, ou é apenas uma mera questão de ego. Se as pessoas soubessem o quanto é libertador ser fiel aos próprios sentimentos, não perderiam tempo usando disfarces.
E às pessoas mais lindas continuam sendo aquelas que demonstram tua beleza pelo que realmente é, e não pelo que fingem ser.
Não aceito pessoas que demonstra ter personalidade forte e opinião formada, mas que quando tá amando, faz esse amor ser sua kryptonita, se torna uma pessoa fraca e manipulada!
As pessoas que você conhece afetam sua vida; as quedas e os triunfos que você experimenta moldam a pessoa que você é.
"Amo estar com pessoas que REFLETEM Cristo nelas. O brilho de Jesus OFUSCA todo aquele que anda em trevas."
—By Coelhinha
A gente fala que quer conhecer pessoas novas, mas na verdade não tem paciência nem para aturar as que já conhece.
Um dos grandes problemas da humanidade prende-se ao fato das pessoas levarem demasiadamente a sério as próprias convicções.
'' A maior ignorância das pessoas racistas e preconceituosas, é acharem que são superiores, afinal, ainda não aprenderam o significado da palavra: Ser Humano.
"A Pátria pergunta:
O que podes fazer por ela?
- Votar correto, escolher pessoas dignas, e sem mal costumes."
Cada um tem uma forma de ver as pessoas, mas se vocês estão dialogando,o certo seria poder compartilhar as visões.
O filtro serve como um medidor, sobre o que pensar da vida,como também, sobre o que as pessoas nos falam e muitas das vezes não vestem a carapuça.
O maior erro das pessoas é pensar em vender, vender e vender, ao invés de pensarem em fidelizar, fidelizar e fidelizar.