Frases para pessoas falsas e invejosas
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.
As pessoas te julgam por aquilo que você não cometeu, mas não percebem o esforço, o apoio que você sempre deu.
O maior erro das pessoas é te ver como um herói quando convém e te desprezar quando estão muito acima da glória.
Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.
As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes
Existem apenas dois tipos de pessoas, em relação a perfeição: As que não conseguem ser perfeitas e os que fingem muito bem.
Se as pessoas aplicassem sua força e tempo para serem boas, ao invés de viverem fingindo serem boas, o mundo seria bem diferente do que é.
O ser humano tem um problema sério com o ato de reconhecer e um notável caso de amor com o hábito de invejar
Hoje em dia nossas amigas verdadeiras estão nos chamando de vaca, e nossas inimigas estão nos chamando de amigas.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Nos tornamos indivíduos mais evoluídos quando deixamos de conspirar para o fracasso do outro e passamos a edificar o nosso próprio sucesso.
Pessoas boas são as que mais se magoam, mas ainda assim são as que mais sorriem. Talvez porque não gastam energia a fingir ser o que não são.
Muitas são as pessoas que te derrubam.
Algumas são as que te levantam.
Poucas são as pessoas que não deixam você cair...valorize-as, porque são essas que sempre estarão ao seu lado pra te proteger.
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.