Frases para pessoas falsas e invejosas
A maior decepção de uma pessoa invejosa é perceber que o seu veneno não teve efeito contra a sua vítima.
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”
É com essas falsas teorias que te deixa feliz? Talvez você tenha esquecido a verdadeira felicidade! Volta vai, ainda é tempo.
" Mentira, ódio, inveja, fofocas e etc; não são demônios, são ações de um coração sem a graça de Deus. Tem muito Adão culpando Eva e tem muita Eva culpando a serpente, mas pouca gente reconhecendo seus próprios erros."
“O falso moralista sempre se esconderá sob sua própria verdade; ele o acusará do que ele faz e te absolverá pelo que você não disse.”
Quando falamos bem de alguém para um invejoso, logo se ver em sua expressão o levantar de uma das sobrancelhas e o biquinho, e em seguida, o erguer de um dos ombros levemente! Amarga inveja.
A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.
Experimenta se afastar falsas amizades e logo irão espalhar que você ficou metida, mas é melhor te chamarem de metida e você aprender a ter amor-próprio do que fazer papel de idiota mendigando amizade. Antes só do que muito mal-acompanhada!
'A falsa generosidade é uma prática humana, onde o único objetivo é a autopromoção diante da sociedade."
O que provoca a inveja não é o dinheiro, a casa ou o carro que você tem – inclusive às vezes a pessoa invejosa tem tudo isso ou até mais ainda do que você. O que provoca inveja de verdade é o seu brilho que ela não consegue apagar.
Para se tornarem populares,
muitos fingem, mentem
e proferem falsas palavras
e discursos para enganar,
e assim, iludem os humildes
e puros de coração.
E assim os convencem!
Quanta maldade...